'American Horror Story: Apocalypse' pode trazer ligação com 'Asylum', afirma teoria

'American Horror Story: Apocalypse' pode trazer ligação com 'Asylum', afirma teoria


A 8ª temporada de 'American Horror Story', denominada 'Apocalypse', trata-se de um crossover entre 'Murder House' (primeira temporada) e 'Coven' (terceira temporada), no entanto, uma nova teoria afirma que a série pode também trazer uma referência a 'Asylum' (segunda temporada).

Segundo o DigitalSpy, Michael Langdon (Cody Fern), o Anticristo, pode ser a ligação com o segundo ano.

"A temporada final do programa é 'Apocalypse' e mostra Michael Langdon cumprindo sua missão como anticristo e começa o arrebatamento. Ryan Murphy disse que todas as temporadas irão se conectar no fim, então minha ideia é a seguinte: e se os alienígenas fizeram Alma e Grace ficarem grávidas para que exista uma raça de super-humanos na Terra para lutar contra o anticristo e Satã?"

O novo ano estreou na última quarta-feira (12) e foi marcada por muita expectativa, mas parece que a série de terror de Ryan Murphy já não tem o mesmo entusiasmo de antes e, mesmo sendo crossover entre 'Murder House' e 'Coven', não atraiu o público.



De acordo com os números de apuração divulgados pelo The Wrap, o primeiro episódio da 8ª temporada foi a pior estreia da série, atraindo uma audiência de 3.08 milhões de espectadores, o que é queda significativa do número de 3.93 milhões da 7ª temporada.

O canal FX liberou a abertura de 'American Horror Story: Apocalypse'. Assista:

A 8ª temporada temporada também será uma das mais curtas da série, com apenas 10 episódios, se igualando à sexta temporada, 'Roanoke' - que até então possuía o título de mais curta. A média de episódios da produção costuma ser de 12 ou 13 por ciclo.

No Brasil, a nova temporada está sendo exibida no canal FX, as quintas-feiras, às 16h

O grandioso elenco conta com Taissa Farmiga, Sarah Paulson, Evan Peters, Emma Roberts, Kathy Bates, Joan Collins, Billie Lourd, Cheyenne Jackson, Leslie Grossman, Billy Eichner e Adina Porter.





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c