'American Horror Story: Apocalypse': Segundo episódio traz referência aos filmes dos X-Men

'American Horror Story: Apocalypse': Segundo episódio traz referência aos filmes dos X-Men


O segundo episódio de 'American Horror Story: Apocalypse' trouxe uma sutil referência aos filmes dos X-Men, mais especificamente à uma cena de Evan Peters, como Mercúrio, em 'Dias de um Futuro Esquecido'.

A cena em questão mostra o mutante ajudando Magneto a fugir da prisão, em câmera lenta, mostrando o Mercúrio acabando com os guardas do local, enquanto escuta "Time in a Bottle", de Jim Croce. Em AHS vimos algumas cenas com o personagem de Evan Peters acompanhada exatamente dessa música, um claro easter egg ao seu outro personagem, no filme dos mutantes.

A 8ª temporada de 'American Horror Story', denominada 'Apocalypse', estreou na última quarta-feira (12) foi marcada por muita expectativa, mas parece que a série de terror de Ryan Murphy já não tem o mesmo entusiasmo de antes e, mesmo sendo crossover entre 'Murder House' e 'Coven', não atraiu o público.



De acordo com os números de apuração divulgados pelo The Wrap, o primeiro episódio da 8ª temporada foi a pior estreia da série, atraindo uma audiência de 3.08 milhões de espectadores, o que é queda significativa do número de 3.93 milhões da 7ª temporada.

A 8ª temporada temporada também será uma das mais curtas da série, com apenas 10 episódios, se igualando à sexta temporada, 'Roanoke' - que até então possuía o título de mais curta. A média de episódios da produção costuma ser de 12 ou 13 por ciclo.

No Brasil, a nova temporada está sendo exibida no canal FX, as quintas-feiras, às 16h

O grandioso elenco conta com Taissa Farmiga, Sarah Paulson, Evan Peters, Emma Roberts, Kathy Bates, Joan Collins, Billie Lourd, Cheyenne Jackson, Leslie Grossman, Billy Eichner e Adina Porter.





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c