quinta-feira, março 28, 2024

‘Turma da Mônica: Laços’: Aguardada adaptação ganha data de estreia

O live-action da ‘Turma da Mônica: Laços‘ acabou de ganhar data de estreia nos cinemas. O longa chega dia 27 de junho de 2019, com direção de Daniel Rezende (‘Bingo: O Rei das Manhãs’) e com distribuição nacional Paris Filmes. Confira o anúncio:

O filme também teve um vídeo dos bastidores divulgado pelo diretor Daniel Rezende.

Assista, com o sensacional teaser-trailer:

Making of primeira diária de “Turma da Monica – Laços”

Uma publicação compartilhada por Daniel Rezende (@danirez) em

A comediante Monica Iozzi interpretará a mãe da protagonista. No elenco estão Giulia Barreto (Mônica), Kevin Vechiatto (Cebolinha), Gabriel Moreira (Cascão) e Laura Rauseo (Magali).

O filme se passará nos anos 80 e seguirá a linha dos clássicos norte-americanos ‘Os Batutinhas‘, ‘Os Goonies‘ e ‘Conta Comigo‘.

Lançada em 2013, graphic novel ‘Laços‘ foi criada pelos irmãos Vitor e Lu Cafaggi, que levaram os clássicos personagens de Mauricio de Sousa a uma aventura repleta de emoção, lembrança e perigos.

Não deixe de assistir:

Na história, o Floquinho desapareceu. Para encontrar seu cachorro de estimação, Cebolinha conta com os amigos Cascão, Mônica e Magali e, claro, um “plano infalível”.

Rodrigo Santoro fará uma participação especial “surpresa”, e o ator fez questão de conhecer o criador da célebre turminha dos gibis, Mauricio de Sousa.

“Participar deste projeto é um verdadeiro presente pra mim. É ter a chance de conhecer os meus grandes companheiros de infância. Uma honra ter sido convidado para brincar com essa turma.”, contou Santoro.

O longa estreia dia 27 de junho de 2019.

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS