sábado, abril 27, 2024

‘American Horror Story’: Cara Delevingne entra para o elenco da 12ª temporada

A atriz Cara Delevinge (‘Carnival Row’) entrou para o elenco da 12ª temporada de ‘American Horror Story‘. Ela se junta às previamente confirmadas Kim Kardashian e Emma Roberts. A informação é do Deadline.

A nova temporada, intitulada “Delicate“, será escrita e produzida por Halley Feiffer, uma novidade na série, que antes tinha vários roteiristas e showrunners.

Embora os detalhes dos personagens estejam sendo mantidos em segredo, a nova temporada da série terá um enredo baseado no próximo romance de Danielle Valentine, ‘Delicate Condition‘, que será lançado em agosto. O livro é um thriller emocionante sobre uma mulher que fica convencida de que uma figura sinistra está fazendo de tudo para impedir que ela engravide.

Essa é a primeira vez que ‘American Horror Story‘ se baseia em uma obra literária para criar sua narrativa. A nova temporada promete ser ambiciosa e diferente de tudo o que já foi feito na série.

Anteriormente, Murphy havia comentado sobre o 12º ciclo: “Será uma temporada grandiosa. Alguns ciclos nós temos uma grande sala de roteiristas, mas neste ano… haverá basicamente apenas uma pessoa responsável pelos roteiros.”

A nova temporada, cujas gravações vão começar nesse mês, ainda não possui data de lançamento.

Relembre o trailer da 11ª temporada:

Todas as temporadas da série estão disponíveis no Star+.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS