quinta-feira, março 28, 2024

‘American Horror Story’: Crossover de Murder House e Coven é CONFIRMADO para este ano

O tão aguardado crossover entre “Murder House” (1ª Temporada) e “Coven” (3ª Temporada) vai acontecer na 8ª temporada de ‘American Horror Story‘, revelou o criador Ryan Murphy no Twitter.

“O crossover entre Coven/Murder House não acontecerá no próximo ano… porque acontecerá esse ano! As bruxas dominarão em setembro”, contou o showrunner.

Evan Peters, Kathy Bates, Sarah Paulson, Billy Eichner, Cheyenne Jackson, Adina Porter e Billie Lourd retornam, e as filmagens começam em 16 de junho.

Especula-se que a “temporada especial” trará o retorno da musa Jessica Lange, que interpretou a diabólica Constance Langdon na primeira temporada e a Suprema Fiona Goode na terceira.

Segundo a MTV, a atriz já revelou que gostaria de retornar para uma última participação na série, e esse seria o momento ideal para seu retorno.

Além disso, especula-se que ela pode interpretar AS DUAS PERSONAGENS na mesma temporada, como Sarah Paulson fez ao trazer de volta sua personagem de ‘Murder House‘ para o final de ‘Hotel‘.

O site ainda cita um estranha conexão entre as duas temporadas: os protagonistas compartilham o sobrenome Montgomery.

Os fãs têm especulado há tempos que a bruxa Madison Montgomery (Emma Roberts) tem alguma ligação com o infame “cirurgião das estrelas” Charles Montgomery (Matt Ross), o médico da primeira temporada. Além deles terem o mesmo sobrenome, ambos moravam em Los Angeles. Mas nada de concreto foi estabelecido entre os dois personagens.

O anúncio abre a porta para vários astros que passaram pela primeira e pela terceira temporada, como Dylan McDermott, Kate Mara, Alexandra Breckenridge, Zachary Quinto e Gabourey Sidibe.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS