sábado, abril 27, 2024

‘American Horror Story: Delicate’: Pôster estilo gótico revela a data de estreia; Confira!

Através do Twitter, a página oficial da franquia ‘American Horror Story‘ compartilhou um pôster inédito da 12ª temporada, intitulada ‘Delicate‘.

A imagem traz a personagem de Emma Roberts segurando um aranha gigantesca, representando uma mórbida gravidez, que é o tema da temporada.

Além disso, a publicação confirma que a estreia da primeira parte está agendada para 20 de setembro no canal FX dos Estados Unidos.

Confira:

“Não se preocupe. Nós vamos segurar você. ‘American Horror Story: Delicate‘ – Parte Um estreia às 21h20, no FX, em 20 de setembro. Transmita no Hulu.”

Em entrevista ao EW, a autora Danielle Valentine revelou novos detalhes sobre a trama dos  novos episódios.

A produção, que irá explorar os horrores da gravidez, é baseada no seu livro ‘Delicate Condition‘ – sendo a primeira vez que a série se baseia em uma obra literária para criar sua narrativa.

“A história é basicamente um horror sobre a gravidez. A trama explora elementos reais da gravidez, além de destacar o silenciamento que as mulheres passamos durante este período – expondo todos os sintomas que não discutimos publicamente por motivos estranhos.”

Não deixe de assistir:

Ela completa, “Eu me inspirei em ‘Alien – O 8º Passageiro’. Acredito que os leitores terão uma boa ideia do que estou falando. Quando eu assisti ao filme pela primeira vez, não percebi que isso é basicamente o que é a gravidez. Quando estava grávida de seis meses, percebi que o filme era uma história de gravidez sem a gravidez. Essa foi a semente para o desenvolvimento do meu livro.”

Confira a sinopse completa:

“Anna começa a suspeitar que alguma coisa está tentando impedi-la de ter um bebê. Poderia ser o usuário anônimo no Tumblr com seus comentários maldosos? Poderia ser a mulher estranha que tirou uma foto dela quando entrou no consultório médico? Poderia ser o estranho que invadiu sua casa e deitou na cama ao seu lado enquanto dormia? Ela não tem certeza de nada hoje em dia.”

“Anna encontra apoio em sua amiga Siobhan, uma outra atriz muito mais conhecida do que ela, mas seu próprio marido não acredita nela. Então, seu pior pesadelo se torna realidade: seu médico a informa que ela sofreu um aborto… mas ela ainda consegue sentir o bebê dentro dela. Ela ainda consegue sentir os efeitos físicos em seu corpo. Enquanto os sintomas da gravidez se tornam cada vez mais severos e aterrorizantes, Anna sente que está sendo perseguida, e ninguém a leva a sério quando ela insiste que há algo terrivelmente errado.”

Emma Roberts, Kim Kardashian e Cara Delevingne estrelam o novo ciclo.

Halley Feiffer é responsável pelo roteiro.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS