sábado, abril 27, 2024

LIONSGATE+, antigo Starzplay, vai deixar de existir no Brasil

O LIONSGATE+, que antes se chamada Starzplay, vai deixar de existir no Brasil e em todos os países da América Latina até o fim do ano de 2023.

A assessoria da plataforma de streaming confirmou ao CinePOP que terá suas atividades encerradas no país, e as séries ainda não tem futuro definido em outro serviço.

“As empresas parceiras da plataforma estão buscando novas casas para as séries da LIONSGATE+ no Brasil.”, afirmou a assessoria. 

Os assinantes do LIONSGATE+ tinham acesso a uma programação premium exclusiva, incluindo as séries STARZ Originals no mesmo dia em que são lançadas nos EUA. Os destaques incluem o explosivo Universo ‘Power‘, do produtor executivo Curtis ’50 Cent’ Jackson; a comédia sombria ‘Shining Vale‘, com Courteney Cox; e ‘Gaslit‘, adaptação do escândalo Watergate nos Estados Unidos, estrelando os vencedores do Oscar Julia Roberts e Sean Penn.

Outras séries de destaque incluem as séries originais da LIONSGATE+ ‘Express‘, que segue a vítima de um sequestro relâmpago, e ‘Señorita 89‘, ambientada no glamour sombrio do México dos anos 80; e  o revolucionário drama de época ‘The Great‘, estrelado por Elle Fanning e Nicholas Hoult; além de uma biblioteca de filmes de grande sucesso com milhares de horas de entretenimento.

A decisão de retirar o streaming do mercado latino-americano ocorre apesar dos planos de expansão firmados pelo estúdio.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS