'American Horror Story' é renovada para a 9ª e 10ª temporada!

'American Horror Story' é renovada para a 9ª e 10ª temporada!


Enquanto divulga 'American Horror Story: Apocalypse', a oitava temporada da série, o canal FX já se adiantou e renovou o seriado para suas 9ª e 10ª temporadas!

Com isso, a série irá ao ar até 2020.

A informação foi divulgada por John Landgraf, chefe de programação do FX. Apesar de Ryan Murphy ter assinado contrato de exclusividade com a Netflix, suas séries antigas continuam sob controle de seus respectivos canais.

'American Horror Story: Apocalypse' será o tão aguardado crossover entre "Murder House" (1ª Temporada) e "Coven" (3ª Temporada).



A estreia nos EUA acontece dia 12 de setembro.

Recentemente, Sarah Paulson deu novas informações sobre sua personagem: ela viverá dois papéis diferentes na nova fase do programa, e deixou um suspense no ar afirmando que um deles ou será de 'Coven' ou de 'Muder House', afinal, a nova temporada será um crossover entre as temporadas antigas.

"Não irei interpretar Cordelia e Billie. Alguém disse que iria interpretá-las? Interessante... Até pode ser que eu interprete as duas personagens. Mas não. Tudo o que posso dizer é que terei duas personagens, e um desses nomes está correto, e o outro não"

Confira o visual e os cartazes da nova temporada.

Confirmados até agora são Sarah Paulson, Evan Peters, Kathy Bates, Joan Collins, Billie Lourd, Cheyenne Jackson, Leslie Grossman, Billy Eichner e Adina Porter. Emma Roberts e Taissa Farmiga devem retornar.

Além disso, o ator Billy Eichner publicou uma foto do elenco reunido em seu Instagram, porém, apenas uma pessoa não foi mostrada, sendo coberta com o emoji de um fantasma e sendo chamada de "amiga(o) secreta(o)". Especula-se que seja Jessica Lange, já que seu retorno ainda está sendo mantido em segredo. Confira:

Especula-se que a "temporada especial" trará o retorno da musa Jessica Lange, que interpretou a diabólica Constance Langdon na primeira temporada e a Suprema Fiona Goode na terceira.

Segundo a MTV, a atriz já revelou que gostaria de retornar para uma última participação na série, e esse seria o momento ideal para seu retorno.

Os fãs têm especulado há tempos que a bruxa Madison Montgomery (Emma Roberts) tem alguma ligação com o infame "cirurgião das estrelas" Charles Montgomery (Matt Ross), o médico da primeira temporada. Além deles terem o mesmo sobrenome, ambos moravam em Los Angeles. Mas nada de concreto foi estabelecido entre os dois personagens.

O anúncio abre a porta para vários astros que passaram pela primeira e pela terceira temporada, como Dylan McDermott, Kate Mara, Alexandra Breckenridge, Zachary Quinto e Gabourey Sidibe.





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c