'American Horror Story': Emma Roberts sugere retorno para crossover de Murder House e Coven

'American Horror Story': Emma Roberts sugere retorno para crossover de Murder House e Coven


O tão aguardado crossover entre "Murder House" (1ª Temporada) e "Coven" (3ª Temporada) vai acontecer na 8ª temporada de 'American Horror Story' e a atriz Emma Roberts deve realmente voltar para o novo ciclo.

Em um novo vídeo publicado em sua conta oficial do Instagram, ela fez uma referência à sua personagem Madison Montgomery, sugerindo seu retorno.

Confira:

Talking this and more at 9pm est during the @poseonfx live tweet with @evanpeters & @mrrpmurphy #posefx #ahs8



Uma publicação compartilhada por Emma Roberts (@emmaroberts) em


Evan Peters, Kathy Bates, Sarah Paulson, Billy Eichner, Cheyenne Jackson, Adina Porter e Billie Lourd retornam, e as filmagens começam em 16 de junho.

Especula-se que a "temporada especial" trará o retorno da musa Jessica Lange, que interpretou a diabólica Constance Langdon na primeira temporada e a Suprema Fiona Goode na terceira.

Segundo a MTV, a atriz já revelou que gostaria de retornar para uma última participação na série, e esse seria o momento ideal para seu retorno.

Além disso, especula-se que ela pode interpretar AS DUAS PERSONAGENS na mesma temporada, como Sarah Paulson fez ao trazer de volta sua personagem de 'Murder House' para o final de 'Hotel'.

O site ainda cita um estranha conexão entre as duas temporadas: os protagonistas compartilham o sobrenome Montgomery.

Os fãs têm especulado há tempos que a bruxa Madison Montgomery (Emma Roberts) tem alguma ligação com o infame "cirurgião das estrelas" Charles Montgomery (Matt Ross), o médico da primeira temporada. Além deles terem o mesmo sobrenome, ambos moravam em Los Angeles. Mas nada de concreto foi estabelecido entre os dois personagens.

O anúncio abre a porta para vários astros que passaram pela primeira e pela terceira temporada, como Dylan McDermott, Kate Mara, Alexandra Breckenridge, Zachary Quinto e Gabourey Sidibe.





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c