quinta-feira, março 28, 2024

‘Jojo Rabbit’: Ator de ‘Game of Thrones’ viverá nazista em filme de Taika Waititi

Alfie Allen, mais conhecido por interpretar Theon Greyjoy em ‘Game of Thrones‘, viverá um nazista no novo filme de Taika Waititi, ‘Jojo Rabbit‘.

Na trama, o ator será Finkel, o braço direito do capitão Klenzendorf (Sam Rockwell), sendo o segundo no comando do campo de Hitler para jovens.

O mais novo projeto de Taika Waititi, ‘Jojo Rabbit‘, ganhou sua primeira imagem. Nela, é possível ver o cineasta no papel de Hitler, sentado logo ao lado da atriz Scarlett Johansson.

Confira:

 

O vencedor do Oscar, Sam Rockwell, estrelará a produção ao lado de Scarlett Johansson. O ator viverá um capitão nazista que comanda um campo de Hitler para jovens.

Johansson dará vida ao papel da mãe de um jovem garoto do exército de Hitler, que também é membro da Resistência.

A trama acompanha a história de um garotinho de 10 anos que sente falta de seu pai e sonha com uma versão adorável de Hitler, para lhe fazer companhia.

Escrito pelo próprio Waititi, ‘Jojo Rabbit‘ promete não ser um filme que vai tentar romantizar a figura do Führer. Segundo o roteirista, o personagem será bobão e cativante a abordagem será feita pela mente da criança, que costuma ser mais imaginativa e um pouco dúbia.

Não deixe de assistir:

Confira a sinopse oficial:

“‘Jojo Rabbit’, de Taika Waititi, mistura seu humor de assinatura, compaixão e personagens profundamente convincentes em uma sátira da Segunda Guerra Mundial sobre um menino de dez anos que, ridicularizado por seus amigos e incompreendido por sua mãe, não consegue descobrir como se encaixar. À medida que o jovem alemão ingênuo luta para entender seu lugar em um regime cada vez mais fascista, ele recorre a um amigo imaginário que pode oferecer conselhos e ajudá-lo a lidar com as circunstâncias”.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS