Sarah Paulson ganhou fama mundial ao estrelar a aclamada antologia de terror American Horror Story, imortalizando dezenas de papéis como a médium Billie Dean Howard, a jornalista Lana Winters e a feiticeira Cordelia Goode. Entretanto, até mesmo ela carrega certos ressentimentos quanto a uma das temporadas da obra.

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Paulson comentou que se arrependeu de ter estrelado o sexto ciclo da antologia, ‘Roanoke’, pelo falto de não ter se conectado com a personagem que viveu. Além disso, ela vinha de uma imensa aclamação como Marcia Clark em ‘The People v. O.J. Simpson: American Crime Story’, retornando para o universo de terror com expectativas muito baixas.

“Eu só não me importei muito com essa temporada. Eu sei que as pessoas ficarão bravas comigo por dizer isso, mas, para mim, isso foi logo depois de ter interpretado Marcia e foi o que eu tinha para fazer depois de terminar [‘American Crime Story’]”.

Lembrando que Paulson retorna para a décima temporada da série, ‘Double Feature’, que tem estreia marcada para 25 de agosto.



A nova iteração terá 10 episódios e sua narrativa será concluída durante o Halloween, com a história se dividindo em duas principais: uma ambientada no mar e outra em terra firme.

O próximo ciclo contará com o retorno de Kathy BatesLeslie GrossmanBillie LourdEvan PetersAdina PorterLily RabeFrances Conroy, Denis O’HareAngelica RossFinn Wittrock, além da introdução dos novatos Macaulay Culkin, Spencer Novich, Ryan Kiera Armstrong, V Nixie, Kaia GerberPierce CadyParis Jackson.

Aproveite para assistir:





Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva