‘American Primeval’: Taylor Kitsch vai estrelar série de western pela Netflix



Segundo o Deadline, o ator Taylor Kitsch (‘John Carter’) será o protagonista de ‘American Primeval‘, nova minissérie de faroeste em desenvolvimento pela Netflix.

A produção é descrita como uma exploração do nascimento do oeste americano. Seguindo as colisões violentas de culturas, religiões e comunidades enquanto homens e mulheres lutam e morrem pelo controle deste novo mundo – por uma terra que eles realmente acreditam ser destinada.

- Ads -

Kitsch, que esteve em ‘A Lista Terminal‘ ao lado de Chris Pratt, será Isaac, um homem traumatizado lutando para superar seus demônios e encontrar uma razão para viver neste mundo brutal e punitivo.

Pete Berg (‘Friday Night Lights’), Eric Newman (‘Bem-Vindos à Vizinhança’) e Mark L. Smith (‘O Céu da Meia-Noite’) estão trabalhando na série. Os três também estão desenvolvendo ‘Painkiller‘, também da Netflix, que deve chegar em breve.

Vale destacar que os seis episódios da série terão o comando de Berg e também será produtor executivo ao lado de Newman. Smith assina o roteiro e produção executiva.

- Ads -

American Primeval‘ ainda não tem data de estreia definida.

author avatar
Wilker Medeiros

Inscrever-se

Notícias

‘Pecadora’: Rayssa Bratillieri descobre o prazer ao se envolver com José Loreto em novo trailer; Confira!

A produção nacional 'Pecadora', estrelada por Rayssa Bratillieri ('Malhação')...
Assista também: