sábado, abril 27, 2024

‘American Son’: Russell Crowe vai estrelar remake do drama francês ‘O Profeta’

Segundo a VarietyRussell Crowe vai estrelar o drama criminal ‘American Son’remake do clássico francês ‘O Profeta’.

Crowe vai interpretar um infame e impiedoso gângster que entra como mentor de um jovem homem mandado à prisão (ainda a ser elencado), construindo um sindicato do crime gigantesco – isso é, antes de todos os os pupilos voltarem-se contra ele.

O filme original foi lançado em 2009 e dirigido por Jacques Audiard. A história é basicamente a mesma, tendo trazido no elenco nomes como Tahar RahimReda KatebLeïla BekhtiNiels Arestrup e outros.

‘O Profeta’ recebeu aclame generalizado por parte da crítica internacional, conquistando 97% de aprovação no Rotten Tomatoes. O filme levou para casa 1 BAFTA de Melhor Longa de Língua Não-Inglesa e 9 Césares, incluindo Melhor DiretorMelhor Filme. Em 2010, foi indicado na categoria de Melhor Filme Internacional na 82ª edição do Oscar, perdendo para ‘O Segredo dos Seus Olhos’. Nas bilheterias, teve uma baixa arrecadação de quase US$18 milhões.

Crowe é conhecido por inúmeros papéis no cinema e na televisão. Em 2001, levou para casa o Oscar de Melhor Ator por seu incrível trabalho em ‘Gladiador’, além de ter sido indicado outras duas vezes por ‘O Informante’‘Uma Mente Brilhante’. Além disso, levou um Globo de Ouro para casa por sua performance na minissérie ‘The Loudest Voice’, na qual interpretou Roger Ailes.

Recentemente, o ator participou do remake de ‘A Múmia’ e do drama LGBTQ+ ‘Boy Erased: Uma Verdade Anulada’. Seu próximo projeto é o thriller de ação ‘Fúria Incontrolável’, cujo lançamento está previsto para 2020.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS