De acordo com o Bespin Bulletin, Jimmy Smits está em negociações para reprisar seu papel como Bail Organa na vindoura série sobre Cassian Andor na Disney+.

Apesar de não haver nada confirmado, o Bespin Bulletin já havia divulgado que Katee Sackhoff iria interpretar Bo-Katan Kryze em ‘O Mandaloriano‘ antes do anúncio oficial.

Para quem não se lembra, Smits deu vida a Bail Organa na trilogia prequel de ‘Star Wars‘ e retornou ao papel em ‘Rogue One: Uma História Star Wars.

Na trama dos filmes, Organa é o senador de Alderaan e pai adotivo de Leia Organa, além de ser um dos comandantes mais confiáveis da Aliança Rebelde.



Por enquanto ainda não há como confirmar a veracidade das informações, mas Smits não seria o primeiro membro do elenco de ‘Rogue One a retornar para a série derivada.

Há algumas semanas, o The Hollywood Reporter divulgou que as atrizes Genevieve O’Reilly e Denise Gough já foram confirmadas na produção. 

Aproveite para assistir:

O’Reilly reprisará seu papel como Mon Mothman, membro-chefe da Aliança Rebelde, que originalmente deu às caras em ‘O Retorno de Jedi’. Detalhes sobre a personagem de Gough não foram revelados.

A produção trará o retorno de Luna como o personagem titular, bem como Stellan SkarsgårdKyle SollerAlan Tudyk – todos confirmados no início de abril.



Tony Gilroy irá atuar como o showrunner da produção. Para quem não conhece, ele assinou o roteiro de Rogue One com Chris Weitz, e foi indicado ao Oscar de Melhor DiretorMelhor Roteiro por seu incrível trabalho em Conduta de Risco.

Lembrando que a série será lançada na Disney+ somente em 2021.

Comentários

Não deixe de assistir: