sexta-feira, abril 19, 2024

‘Star Wars’: Jimmy Smits pode reprisar papel como Bail Organa na série sobre Cassian Andor

De acordo com o Bespin Bulletin, Jimmy Smits está em negociações para reprisar seu papel como Bail Organa na vindoura série sobre Cassian Andor na Disney+.

Apesar de não haver nada confirmado, o Bespin Bulletin já havia divulgado que Katee Sackhoff iria interpretar Bo-Katan Kryze em ‘O Mandaloriano‘ antes do anúncio oficial.

Para quem não se lembra, Smits deu vida a Bail Organa na trilogia prequel de ‘Star Wars‘ e retornou ao papel em ‘Rogue One: Uma História Star Wars’.

Na trama dos filmes, Organa é o senador de Alderaan e pai adotivo de Leia Organa, além de ser um dos comandantes mais confiáveis da Aliança Rebelde.

Por enquanto ainda não há como confirmar a veracidade das informações, mas Smits não seria o primeiro membro do elenco de ‘Rogue One’ a retornar para a série derivada.

Há algumas semanas, o The Hollywood Reporter divulgou que as atrizes Genevieve O’Reilly e Denise Gough já foram confirmadas na produção. 

O’Reilly reprisará seu papel como Mon Mothman, membro-chefe da Aliança Rebelde, que originalmente deu às caras em ‘O Retorno de Jedi’. Detalhes sobre a personagem de Gough não foram revelados.

A produção trará o retorno de Luna como o personagem titular, bem como Stellan SkarsgårdKyle SollerAlan Tudyk – todos confirmados no início de abril.

Tony Gilroy irá atuar como o showrunner da produção. Para quem não conhece, ele assinou o roteiro de ‘Rogue One’ com Chris Weitz, e foi indicado ao Oscar de Melhor DiretorMelhor Roteiro por seu incrível trabalho em ‘Conduta de Risco’.

Não deixe de assistir:

Lembrando que a série será lançada na Disney+ somente em 2021.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS