quinta-feira, abril 18, 2024

‘Americanah’: Corey Hawkins entra para a nova série da HBO

Segundo a Variety, Corey Hawkins entrou para o elenco de ‘Americanah’, nova série da HBO.

O ator dará vida a Blaine, namorado atual de Ifemelu (Lupita Nyong’o) e professor da Universidade de Yale. Ele é extremamente apaixonado por ela e engajado em lutas sociais, organizando protestos contra preconceitos raciais e injustiças.

Hawkins é conhecido por inúmeros papéis, incluindo ‘Infiltrado na Klan’‘Straight Outta Compton’. Recentemente, terminou as filmagens de ‘Em um Bairro de Nova York’, baseado na aclamada peça ‘In the Heights’.

Uzo AdubaZackary MomohDanai Gurira também fazem parte do elenco.

Baseado no romance homônimo de Chimamanda Ngozi Adichie, a obra gira em torno de Ifemelu (Nyong’o), uma jovem, linda e independente mulher que cresceu na Nigéria e que se apaixonou por seu colega de classe Obinze quando adolescente. Vivendo em um país controlado pelos militares, ambos partem de sua terra natal: Ifemelu chega nos Estados Unidos, onde descobre pela primeira vez o que significa ser negra; Obinze, por sua vez, esperava se reencontrar com ela, mas depois dos trágicos eventos do 11 de setembro, ele se encontra numa perigosa situação, morando em Londres sem a documentação necessária.

A minissérie terá 10 episódios, com Gurira assinando o roteiro do episódio piloto e entrando como produtora executiva ao lado de Nyong’o.

Ambas as atrizes e produtoras já trabalharam juntas no aclamado ‘Pantera Negra’. Nyong’o ganhou um Oscar por sua incrível performance em ’12 Anos de Escravidão’ e estrelou o thriller psicológico ‘Nós’Gurira, por sua vez, retorna pela última vez como Michonne para a série ‘The Walking Dead’. Ela foi indicada ao Tony por sua atuação na peça ‘Eclipsed’.

‘Americanah’ ainda não tem previsão de estreia.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS