quinta-feira, março 28, 2024

Amigo imaginário toca o terror no novo trailer LEGENDADO de ‘Amizade Maldita’; Assista!

A Imagem Filmes divulgou o novo trailer legendado do terror ‘Amizade Maldita‘.

Confira:

O longa será lançado nos cinemas nacionais no dia 19 de novembro.

Vale lembrar que o terror conquistou os críticos e alcançou incríveis 96% de aprovação no Rotten Tomatoes.

Com 27 críticas publicadas até o momento, sendo apenas uma negativa, o longa foi muito elogiado.

Confira os trechos das principais críticas:

“Se você está quiser apagar todas as luzes, puxar um cobertor até o queixo e pular de susto no sofá, esse é o terror certo pra isso.” (AV Club)

“Extraordinariamente enervante, com um roteiro excepcional e instigante e performances incríveis de Keegan Connor Tracy e Jett Klyne, ‘Amizade Maldita’ com certeza irá assombrá-los por dias.” (Dread Central)

“Baseada na natureza estereotipada dos personagens, a história se desenvolve exatamente como você já espera. No entanto, se você está procurando por algo que cause arrepios, esse é o filme certo.” (Bloody Disgusting)

Não deixe de assistir:

“‘Amizade Maldita’ traz sustos eficazes e pelo menos uma cena que fez esse pai gritar de horror. Esse filme faz tantas coisas certas, mas como um quebra-cabeça com algumas peças faltando, é difícil ver o quadro completo.” (Consequence of Sound)

“‘Amizade Maldita’ é um filme que fará você gritar em um segundo e deixará você morrendo de tensão no próximo. Legitimamente aterrorizante e um estudo realmente excelente sobre trauma.” (Daily Dead)

“Esse terror é um pequeno filme que transcende o limite do seu orçamento. É a prova que roteiros bons sempre serão mais eficientes do que milhões de dólares gastos em efeitos visuais.” (The Movie Isle)

O longa é dirigido por Brandon Christensen (‘O Enviado do Mal‘).

Kevin (Sean Rogerson) e Beth (Keegan Connor Tracy) notam que seu filho de oito anos, Josh (Jett Klyne), tem passado bastante tempo brincando com um novo amigo imaginário, chamado Z. O que a princípio parece uma relação inofensiva, rapidamente se transforma em algo destrutivo e perigoso. É quando Beth começa a desvendar o seu próprio passado, que ela descobre que Z pode não estar apenas na imaginação do filho.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS