quinta-feira, março 28, 2024

‘Amizade Desfeita 2’ será lançado nos cinemas com dois finais diferente

A continuação de ‘Amizade Desfeita‘, intitulada ‘Unfriended: Dark Web‘, ganhará uma ação inédita nos cinemas norte-americanos.

Segundo o IndieWire, o novo terror da Blumhouse será lançado nos cinemas com dois finais diferentes. O público não será avisado sobre qual dos dois finais está assistindo.

A Blumhouse já notificou os projecionistas dos cinemas sobre os dois finais, e novas informações serão reveladas em breve.

Assista ao trailer mais recente:

Preparando-se para a sua noite de jogo no Skype com seus amigos, um atendente de Cyber Café pega emprestado um notebook no achados e perdidos, apenas para descobrir que o dono anterior vai fazer de tudo para recuperá-lo. Uma continuação apenas no nome, ‘Unfriended: Dark Web‘ empresta elementos de ‘Amizade Desfeita‘, ao mesmo tempo que conta a sua própria história sádica cheia de choques e surpresas.

O terror foi lançado de surpresa no festival SXSW, atraindo boas primeiras impressões. No entanto, uma das críticas era a respeito da violência – dita ser bem menor do que a apresentada no primeiro filme.

O diretor Stephen Susco confirmou que a redução da violência foi uma escolha sua, e não foi ditado para aumentar o retorno das bilheterias. Segundo Susco, “Eu queria fazer um filme com classificação baixa ao invés de para maiores”.

Ele continua, “Eu não queria mortes gráficas. Queria que todas as mortes acontecessem fora da câmera. Será mais um suspense do que um filme de terror.”

Não deixe de assistir:

Apesar da redução da violência, o diretor não descarta uma alta classificação etária. “Eu não sei se nós iremos conseguir uma classificação baixa… É estranho, porque nos filmes da Marvel, você tem pessoas sendo decapitadas e empaladas, e você acaba vendo horríveis acontecendo com as pessoas, mas eles ainda assim conseguem classificação baixa.”

Amizade Desfeita‘ custou míseros US$ 1 milhão e arrecadou US$64 milhões.

A estreia acontece no dia 20 de julho nos EUA.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS