domingo , 22 dezembro , 2024

‘Amor e Monstros’: Comédia pós-apocalíptica com Dylan O’Brien recebe uma indicação ao Oscar

YouTube video

A comédia pós-apocalíptica ‘Amor e Monstros‘ (‘Love and Monsters‘) foi um sucesso entre os críticos nos Estados Unidos e acaba de receber uma indicação ao Oscar, na categoria de Melhores Efeitos Visuais.

A produção, que será lançada no Brasil pela Netflix, disputará a estatueta ao lado dos longas ‘O Céu da Meia-Noite‘, a versão live-action de ‘Mulan‘, ‘O Grande Ivan‘ e sci-fi ‘TENET‘.



A produção, estrelada por Dylan O’Brien, registrou 91% de aprovação no Rotten Tomatoes.

A Netflix vai disponibilizar o longa na primavera norte-americana de 2021, que acontece entre março e junho

Assista também:
YouTube video


Confira as principais críticas:

Uma excelente exibição da imaginação contagiante e da energia cômica de O’Brien.” – RogerEbert.com.

“Um filme criativo pós-apocalíptico sobre a maioridade…” – New York Times.

“Uma aventura despreocupada através de uma zona de perigo apocalíptica.” – The Hollywood Reporter.

“Há um espírito estimulante em toda a produção e os efeitos são de primeira classe.” – San Jose Mercury News.

“Uma referência levemente humorada às aventuras de ação para adolescentes dos anos 80 e 90.” – Variety.

“‘Love and Monsters’ não é especialmente assustador… No entanto, é agradável e divertido, ambas qualidades que fazem valer a pena assistir.” – Assignment X.

Assista ao trailer:

YouTube video

Jessica Henwick e Michael Rooker completam o elenco.

Dirigido por Michael Matthews, a história gira em torno de um caçador chamado Clyde (Rooker), que ensina a Joel Dawson (O’Brien) como sobreviver durante um apocalipse monstro – enquanto ele cruza o país procurando sua amada.

O elenco ainda conta com Ariana Greenblatt (‘O Primeiro e Único Ivan’).

A dupla Brian Duffield e Matthew Robinson é responsável pelo roteiro.

YouTube video

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
372,000SeguidoresSeguir
1,620,000SeguidoresSeguir
195,000SeguidoresSeguir
162,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS

‘Amor e Monstros’: Comédia pós-apocalíptica com Dylan O’Brien recebe uma indicação ao Oscar

A comédia pós-apocalíptica ‘Amor e Monstros‘ (‘Love and Monsters‘) foi um sucesso entre os críticos nos Estados Unidos e acaba de receber uma indicação ao Oscar, na categoria de Melhores Efeitos Visuais.

A produção, que será lançada no Brasil pela Netflix, disputará a estatueta ao lado dos longas ‘O Céu da Meia-Noite‘, a versão live-action de ‘Mulan‘, ‘O Grande Ivan‘ e sci-fi ‘TENET‘.

A produção, estrelada por Dylan O’Brien, registrou 91% de aprovação no Rotten Tomatoes.

A Netflix vai disponibilizar o longa na primavera norte-americana de 2021, que acontece entre março e junho

Confira as principais críticas:

Uma excelente exibição da imaginação contagiante e da energia cômica de O’Brien.” – RogerEbert.com.

“Um filme criativo pós-apocalíptico sobre a maioridade…” – New York Times.

“Uma aventura despreocupada através de uma zona de perigo apocalíptica.” – The Hollywood Reporter.

“Há um espírito estimulante em toda a produção e os efeitos são de primeira classe.” – San Jose Mercury News.

“Uma referência levemente humorada às aventuras de ação para adolescentes dos anos 80 e 90.” – Variety.

“‘Love and Monsters’ não é especialmente assustador… No entanto, é agradável e divertido, ambas qualidades que fazem valer a pena assistir.” – Assignment X.

Assista ao trailer:

YouTube video

Jessica Henwick e Michael Rooker completam o elenco.

Dirigido por Michael Matthews, a história gira em torno de um caçador chamado Clyde (Rooker), que ensina a Joel Dawson (O’Brien) como sobreviver durante um apocalipse monstro – enquanto ele cruza o país procurando sua amada.

O elenco ainda conta com Ariana Greenblatt (‘O Primeiro e Único Ivan’).

A dupla Brian Duffield e Matthew Robinson é responsável pelo roteiro.

YouTube video

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
372,000SeguidoresSeguir
1,620,000SeguidoresSeguir
195,000SeguidoresSeguir
162,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS