terça-feira, abril 16, 2024

‘Liga da Justiça’: Primeiras reações ao Snyder Cut são EXTREMAMENTE POSITIVAS; Confira!

O Snyder Cut de ‘Liga da Justiça‘ finalmente será lançado no dia 18 de março, mas uma parte da imprensa internacional já teve a oportunidade de assistir ao aguardado corte do diretor Zack Snyder.

Através do Twitter, vários jornalistas publicaram as primeiras reações ao filme e as respostas foram extremamente positivas.

Entre os principais comentários, alguns disseram que foi uma honra poderem assistir à adaptação e agradeceram pela persistência de Snyder em realizar sua visão completa.

Além disso, as reações foram praticamente unânimes ao afirmarem que o longa é muito mais emocionante que a primeira versão e configura uma obra-prima do diretor.

E, pelo visto, o Ciborgue (Ray Fisher) tem um papel muito mais importante que no longa dirigido por Joss Whedon em 2017.

Confira as reações:

“Final surpreendente, #ZackSnydersJusticeLeague é o filme mais abrangente de Snyder? É classificado como R e tem 4 horas de duração, mas parece (principalmente) PG e voa como se tivesse 2 horas e meia. Haverá mais do que apenas fãs do Snyder querendo #RestoreTheSnyderVerse (Restaurar o SnyderVerso).”

Não deixe de assistir:

“Eu vi o #zacksnydersjusticeleague. Vamos falar sobre isso por muito tempo.”

– Não é o que você espera (não importa o que você espera).
– Mais engraçado do que o corte cinematográfico.
– Há uma temporada inteira de ‘Game of Thrones’ em 4 horas.
– Parece 2 horas e meia.
– Cachorros quentes.
– Ciborgue.
– #ZackSnydersJusticeLeague2.

 “O #SnyderCut é tudo o que os fãs esperam (talvez mais). E é verdade: tem um tom mais leve. O blockbuster da DC que esperávamos. Ainda tem momentos com coração e desenvolvimento de personagem. Chorei várias vezes. Ah, Snyder tem um par. #RestoreTheSnyderVerse.”

“#ZackSnydersJusticeLeague é o filme que todos queríamos e muito mais. Ele te acerta, dói, faz você sorrir, chorar, te anima e te faz acreditar que a Era dos Heróis está de volta. É coração, tristeza, esperança, pesar, epopéia. É uma catarse. Eu amei”

“‘Liga da Justiça’ de Zack Snyder é uma montanha-russa de emoções. Uma história sobre estarmos unidos e ajudarmos uns aos outros a alcançarmos nosso potencial. Cada herói brilha por toda parte. Um equilíbrio perfeito entre emoção e humor. O universo construído no filme faz você querer mais.”

“Acabei de assistir Liga da Justiça de Zack Snyder … Uau! Amei esse filme. O tema da família prevaleceu em toda parte. Uma mensagem forte sobre o vínculo entre pais e filhos. Ele se conectou a mim em um nível emocional.”

“Liga da Justiça de Zack Snyder é um filme épico que explora todas as histórias e dificuldades da Liga e a reúne de uma forma orgânica. Permite ao público sentir a gravidade dos acontecimentos, as adversidades, a derrota, a alegria e atrevo-me a dizer ao humor perfeitamente.”

 “Tive a honra e o privilégio de assistir #SnyderCut hoje. O filme foi épico e longo e não é nada parecido com o que vimos nos últimos tempos.”

“#ZackSnydersJusticeLeague é uma obra-prima que me deu arrepios do início ao fim. O tempo todo eu não pude acreditar nas coisas que eles deixaram de fora. E é incrível como Ciborgue é importante para a história principal disso, ele realmente é o coração do filme.”

Recentemente, a HBO Max divulgou um novo trailer ESPETACULAR com alguns trechos inéditos.

Confira:

O filme, que chega ao Brasil no dia 18 de março, será lançado com uma versão dublada. Nas vozes dos personagens estarão Jorge Lucas como Batman, que já dublou o super-herói em ‘Batman vs Superman: A Origem da Justiça, e Guilherme Briggs como Superman, que também deu voz ao personagem nos filmes O Homem de Aço, Batman vs Superman: A Origem da Justiça e Liga da Justiça de 2017.

O filme conta também com as vozes de Flavia Saddy como Mulher Maravilha, já tendo dublado Daphne em Scooby! O Filme, Marcos Souza dando vida a Cyborgue, já tendo trabalhado como Bill Denbrough em It – Capítulo Dois, Francisco Jr no papel de Aquaman e Charles Emannuel como Flash, que também deu voz ao herói na Liga da Justiça de 2017.

Já os vilões ganham vida nas vozes de Sergio Fortuna como Steppenwolf, já tendo dublado outro vilão poderoso com Darth Vader em Star Wars: Rebels, Ricardo Juarez como DeSaad, conhecido pela dublagem de Melman em Madagascar e Johnny Bravo, além de Guilherme Lopes como Darkseid.

‘Liga da Justiça de Zack Snyder’ conta a história de Bruce Wayne (Ben Affleck), que determinado a garantir que o sacrifício final do Superman (Henry Cavill) não fosse em vão, alinha forças com Diana Prince (Gal Gadot) com planos de recrutar uma equipe de metahumanos para proteger o mundo de um ameaça de proporções catastróficas. A tarefa se mostra mais difícil do que Bruce imaginava, pois cada um dos recrutas deve enfrentar seus próprios demônios do passado antes que possam finalmente formar uma liga de heróis sem precedentes. Porém, pode ser tarde demais para Batman (Affleck), Mulher Maravilha (Gadot), Aquaman (Jason Momoa), Cyborgue (Ray Fisher) e The Flash (Ezra Miller) salvarem o planeta dos vilões Steppenwolf, DeSaad e Darkseid e seus planos malignos.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS