'Amor, Sublime Amor': Spielberg escala nova protagonista após campanha online

'Amor, Sublime Amor': Spielberg escala nova protagonista após campanha online


O elenco do remake do clássico musical 'Amor, Sublime Amor' está crescendo cada vez mais e após a escalação de  Ansel Elgort no papel de Tony, Steven Spielberg e sua equipe de casting finalmente encontraram a nova versão da Maria, personagem vivida no passado por Natalie Wood.

A escolhida para o papel foi a novata Rachek Zegler, de apenas 17 anos. Ela foi selecionada entre 30 mil atrizes latinas que encaminharam seus testes por vídeo, após uma convocação online organizada pela equipe de casting do longa, feita ainda em janeiro de 2018. Em seu vídeo, a jovem estudante do Ensino Médio cantou as canções "Tonight"  e  "Me Siento Hermosa".

Zegler ainda compartilhou a notícia por meio de seu Twitter:

"É oficial! Tão grata por ter a oportunidade de trabalhar com um dos meus diretores favoritos e seu incrível elenco! E por poder aprender da melhor (e um dos meus ícones), Rita Moreno, é simplesmente incrível! Surreal".

 

A veterana Rita Moreno vai retornar para o universo de 'Amor, Sublime Amor', sendo escalada para um novo papel. A atriz foi uma das  protagonistas do original lançado em 1961, ocasião em que também foi contemplada com um Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante por sua caracterização da personagem Anita.

Além de estrelar um novo papel, Moreno - atualmente com 86 anos - também exercerá a função de produtora executiva. No reboot de Spielberg, ela interpretará Valentina, descrita como "uma versão re-concebida e expandida do personagem Doc, o dono da loja de esquina onde Tony trabalha". No original, Ned Glass interpretou Doc.

 

'Amor, Sublime Amor' foi lançado em 1961 e a trama se passa no lado oeste de Nova York, à sombra dos arranha-céus, onde ficam os guetos de imigrantes e classes menos favorecidas. Duas gangues, os Sharks, de porto-riquenhos, e os Jets, de brancos de origem anglo-saxônica, disputam a área, seguindo um código próprio de guerra e honra. Tony (Richard Beymer), antigo líder dos Jets, se apaixona por Maria (Natalie Wood), irmã do líder dos Sharks, e tem seu amor correspondido. A paixão dos dois fere princípios em ambos os lados, acirrando ainda mais a disputa. O longa foi indicado a 11 Oscars e levou 10, incluindo de melhor filme.


Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c

COMENTÁRIOS