A Fox anunciou hoje em seu Twitter oficial que as filmagens do remake ‘Amor, Sublime Amor’ chegaram ao fim – e, para celebrar a entrada na pós-produção, o diretor Steven Spielberg escreveu uma emocionante carta agradecendo sua equipe e o carinho dos fãs e divulgando a estreia do longa.
Confira:
Esta foi jornada sem precedentes: um alegre, emocionante e infinitamente surpreendente encontro com a história e a trilha sonora de um dos maiores musicais do mundo. Minha equipe e meu elenco brilhantemente talentosos, compromissados, generosos e aparentemente incansáveis deram tudo de si para o filme, e posso dizer que ele será lançado no dia 18 de dezembro de 2020.
Confira a postagem original:
It’s a wrap on West Side Story. To mark the end of production, Steven wanted to share a few thoughts and images with you.
📸: @nikotavernise (Photos 1, 2) / #StevenSpielberg (Photo 3)#WestSideStory #StevenSpielberg pic.twitter.com/4PdhHxueKz
— 20th Century Fox (@20thcenturyfox) 2 de outubro de 2019
‘Amor, Sublime Amor‘ se passa na Nova York da década de 1950 e conta a história de um casal apaixonado tentando salvar seu romance ao mesmo tempo que são divididos pela rivalidade entre as gangues branca e latina das quais fazem parte: Tony é integrante dos Jets e Maria dos Sharks, tudo inspirado em outro clássico, ‘Romeu e Julieta’ de Shakespeare.
O longa será protagonizado por Ansel Elgort (A Culpa é das Estrelas) e a estreante Rachel Zegler, nos papéis de Tony e Maria, respectivamente. O roteiro ficará por conta do premiado Tony Kushner, indicado ao Oscar e ganhador do Prêmio Pulitzer. Leonard Bernstein, Stephen Sondheim e Jerome Robbins cuidarão da música, letras e coreografia.