‘Amor, Sublime Amor’: Trailer do remake será lançado durante o Oscar 2021!

Segundo o site Ad Week, o primeiro trailer do remake de ‘Amor, Sublime Amor’ (‘West Side Story’), comandado por Steven Spielberg, será exibido durante a cerimônia de vencedores do Oscar 2021.

A premiação ocorre neste domingo, 25 de abril. Além disso, um novo vídeo da adaptação ‘Em um Bairro de Nova York’, de Lin-Manuel Miranda, e do documentário ‘Summer of Soul’ serão lançados.

Lembrando que a nova versão do longa chegará aos cinemas no dia 10 de dezembro de 2021.

Confira as primeiras imagens:

Amor Sublime Amor 1 Amor Sublime Amor2 Amor Sublime Amor3 Amor Sublime Amor4 Amor Sublime Amor5 Amor Sublime Amor6 Amor Sublime Amor8

Amor, Sublime Amor‘ se passa na Nova York da década de 1950 e conta a história de um casal apaixonado tentando salvar seu romance ao mesmo tempo que são divididos pela rivalidade entre as gangues branca e latina das quais fazem parte: Tony é integrante dos Jets e Maria dos Sharks, tudo inspirado em outro clássico, ‘Romeu e Julieta’ de Shakespeare.

O longa será protagonizado por Ansel Elgort (A Culpa é das Estrelas) e a estreante Rachel Zegler, nos papéis de Tony e Maria, respectivamente.

O roteiro ficará por conta do premiado Tony Kushner, indicado ao Oscar e ganhador do Prêmio Pulitzer. Leonard Bernstein, Stephen Sondheim e Jerome Robbins cuidarão da música, letras e coreografia. 

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS