A primeira temporada de Sombra e Ossos’ finalmente chegou à Netflix e trouxe o complexo mundo criado por Leigh Bardugo à vida.

Abrindo com críticas bastante positivas tanto no Rotten Tomatoes quanto no Metacritic, a produção deve também fazer um estrondo comercial gigante nas próximas semanas, o que leva o público a se perguntar se a série ganhará uma segunda temporada.

Em entrevista ao CBR, Bardugo e o showrunner Eric Heisserer comentaram sobre a possibilidade e disseram que já têm um plano em mente.

“Digo, nós temos planos! Não cabe a nós decidir executá-los, mas temos muitos planos e muitos livros que têm muito a contar. Conforme meus leitores aprenderam, eu amo um bom gancho. Quero que você fique satisfeito com o final da história, mas desesperado por mais, então acredito que Eric fez um ótimo trabalho”, comentou Bardugo.



Heisserer acrescentou: “Acho que tudo isso fui eu dizendo: ‘duvido não me dar uma outra temporada, Netflix'”.

A história gira em torno de Alina Starkov, uma órfã que se transforma em uma soldado para tentar sobreviver no perigoso e obscuro mundo d’A Dobra das Sombras.

Eric Heisserer (A Chegada) entra como showrunner e adaptou os dois primeiros volumes da franquia. Shawn Levy (Stranger Things) é o produtor-executivo.



Jessie Mei LiArchie RenauxFreddy CarterAmita SumanKit YoungBen Barnes estrelam.

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva