sábado, abril 20, 2024

Vem Oscar aí? Ana de Armas INCORPORA Marilyn Monroe no trailer oficial de ‘Blonde’, novo filme da Netflix

Netflix divulgou o trailer oficial de ‘Blonde’, cinebiografia sobre a icônica e lendária Marilyn Monroe.

A produção tem lançamento agendado para o dia 28 de setembro.

Confira, junto às imagens promocionais:

Não deixe de assistir:

Em uma recente entrevista à Vulture, o diretor Andrew Dominik comentou sobre os sensíveis tópicos que a produção irá abordar – e deixou bem claro que a narrativa irá desagradar… Bom, basicamente todo mundo.

“Se [o filme] tivesse saído alguns anos atrás, provavelmente teria saído no auge do movimento #MeToo e seria uma expressão de todas aquelas coisas”, ele disse. “Estamos em um momento agora, creio eu, em que as pessoas estão incertas sobre onde estão os limites. É um filme que definitivamente tem moralidade sobre ele. Mas nada em águas bastante ambíguas, porque não sei se será tão seco quanto as pessoas desejam. Há algo nele para ofender todo mundo”.

O longa traz Ana de Armas (‘007 – Sem Tempo para Morrer’, ‘Entre Facas e Segredos’) no papel titular.

Dominik também assina o roteiro, baseado no romance homônimo de Joyce Carol Oates que detalha a história de Monroe nas décadas de 1940 e 1950 em Hollywood.

Blonde‘ terá uma classificação etária NC-17, ou seja, será proibido para menores. Essa é uma classificação rara dentro do cenário do entretenimento, sendo usada apenas em produções que saem exclusivamente para adultos, contendo assim sexo, drogas e violência explícita. Para se ter ideia, apenas filmes como ‘Benedetta‘, ‘Azul é a Cor Mais Quente‘ e ‘Irreversível‘ ganharam essa classificação.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS