terça-feira, abril 16, 2024

Análise do Spot Final de ‘Vingadores: Ultimato’

Falta pouquíssimo para o lançamento do entretenimento mais esperado dos últimos anos. Para anunciar a pré-venda dos ingressos, a Marvel liberou um Spot cheio de cenas novas. E nós o analisamos! Confiram!

ELES VOLTARAM!

Tony Stark e Nebulosa começam o trailer chegando à Terra. Os cenários indicam que eles vêm direto para o QG dos Vingadores, o que remete àquela cena do Trailer do Super Bowl, em que os Vingadores aparecem olhando para cima com expressão de surpresa. Muitos acreditavam que seria a chegada da Capitã Marvel, mas tudo indica que sejam Tony e Nebulosa chegando com a Milano.

ROUPA NOVA

Temos o primeiro vislumbre da nova armadura do Homem de Ferro. As cores de fundo são bem parecidas com as usadas nas representações de Nova York nos filmes da Marvel. Pode ser um indício da teoria de que os Vingadores vão visitar os eventos das Fases anteriores da Marvel. Vale lembrar que todo o tom dos trailers mostra um jogo de luzes escuras, indicando a tristeza pós-estalar de dedos. Esse céu azul está bem destoante.

RONIN

O Gavião Arqueiro aparece com o braço todo tatuado. Nota-se uma armadura japonesa. Isso indica seu novo codinome: Ronin, que significa “Guerreiro Solitário” em japonês.

DE VOLTA À AÇÃO

Todos os personagens que estavam separados aparecem enfim unidos no QG dos Vingadores. Inclusive Scott Lang, que ainda traja as roupas que o vimos usar no momento em que chega ao QG. A união deve ser rápida.

Não deixe de assistir:

CONFIANÇA

Essa sequência é muito interessante. Tony Stark aparece com o traje da SHIELD e bem mais velho. Ele e Steve apertam as mãos e dizem confiar um no outro. Vazaram imagens de bastidores de Stark com esse mesmo visual no meio da Batalha de Nova York. Junto à ele o Capitão América do primeiro Vingadores e o Homem-Formiga. Uma possível viagem no tempo parece cada vez mais real.

VINGADORES CÓSMICOS

A superequipe mais amada do cinema aparece dentro da Milano, a nave dos Guardiões. Eles devem usá-la para encontrar Thanos.

EMBATE

Thanos diz que o destino os leva de novo a ele. O Homem de Ferro aparece em um cenário de destruição, que parece MUITO com a Terra. Mas pode não ser. O importante aqui é ver Thanos usando a joia do Espaço e a indicação de um confronto direto com Os Vingadores.

AVANTE, VINGADORES!

A Trindade Vingadora (Homem de Ferro, Capitão América e Thor) aparece indo pra porrada contra o Titã Louco! Só essa cena já vale o teaser todo!
Vingadores: Ultimato estreia em 25 de abril de 2019

Mais notícias...

Pedro Sobreirohttp://cinepop.com.br/
Jornalista apaixonado por entretenimento, com passagens por sites, revistas e emissoras como repórter, crítico e produtor.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS