quarta-feira, abril 24, 2024

Analistas indicam que ‘Jogador Nº 1’ será a melhor estreia de Steven Spielberg em anos

De acordo com os analistas de bilheterias do Box Office Pro, a fantasia ‘Jogador Nº 1’ deverá arrecadar cerca de US$ 54 milhões em seu fim de semana de estreia nos EUA, se consolidando como uma das melhores estreias de Steven Spielberg em anos.

Enquanto isso, ‘Jogador Nº 1’, teve sua data de estreia antecipada em um dia nos Estados Unidos.

Contrariando os lançamentos oficiais, que sempre acontecem nas sextas-feiras, a adaptação do livro agora chega aos cinemas norte-americanos no mesmo dia que no Brasil.

Com a estreia originalmente marcada para 30 de março, o filme será lançado na quinta-feira, 29. A mudança seria em virtude do feriado prolongado de Páscoa.

Segundo o site Deadline, a Warner Bros. estaria preocupada com a chegada do filme na sexta, temendo que ele perdesse um drástico público durante o fim de semana do feriado cristão. A antecipação em um dia aumenta as chances de faturamento de ‘Jogador Nº 1’, permitindo que ele possa ser conferido previamente, antes da chegada da aguardada data comemorativa.

Estão no elenco: Mark Rylance, que viverá James Donovan Halliday; Tye Sheridan, que viverá o protagonista Wade Watts; Olivia Cooke (‘Bates Motel’) como Artemis, avatar que a personagem Samantha Cook escolhe no do jogo Oasis; e  Simon Pegg como o cocriador da Oasis, Orgen Morrow.

Na trama, o ano é 2044 e, como o resto da humanidade, o protagonista Wade Watts prefere mil vezes o jogo do OASIS do que o mundo real. Ele garante que esconde as peças de um diabólico quebra-cabeça cuja resolução leva à riqueza incalculável. A chave para o quebra-cabeça são baseadas na cultura do final do século XX e, por anos, milhões de seres humanos têm tentado encontrá-los, sem sucesso.

Não deixe de assistir:

De repente, Wade consegue resolver o quebra-cabeça e ganha o prêmio, e, posteriormente, deve competir contra milhares de jogadores para conseguir o troféu. A única maneira de sobreviver é ganhar, mas para isso terá que abandonar sua existência virtual e lidar com a vida e o amor no mundo real, que sempre tentou fugir.

Zak Penn escreveu o roteiro do filme, que tem estreia prevista para 29 de Março de 2018.

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS