sexta-feira, março 29, 2024

‘X-Men: Fênix Negra’: Rose Byrne não retorna para produção

A personagem Moira MacTaggert, da saga de ‘X-Men: Primeira Classe’, não retornará para a produção ‘X-Men: Fênix Negra’. A revelação foi feita pela própria intérprete, a atriz Rose Byrne.

Durante uma entrevista ao site CinemaBlend para promover seu nome filme, intitulado ‘Pedro Coelho’, a atriz compartilhou a informação.

Segundo ela:

“Infelizmente Moira não aparecerá. Eu realmente gostaria que ela voltasse, pois me diverti muito em ‘X-Men: Apocalipse’. Eu amo o elenco e é uma produção de super heróis muito divertida. Mas mal posso esperar para ver o que Jessica Chastain fará nesse filme, sou tão fã dela”.

‘X-Men: Fênix Negra’ é situado em 1992, dez anos após os eventos de ‘X-Men: Apocalipse’. Agora, Mística (Jennifer Lawrence), Fera (Nicholas Hoult), Tempestade (Alexandra Shipp), Noturno (Kodi Smit-McPhee) e Mercúrio (Evans Peters) são considerados heróis nacionais. Charles Xavier (James McAvoy) consegue a capa da revista Time. Mas esse ego coloca a equipe em risco. Depois de serem despachados para uma missão no espaço, um raio solar atinge o X-Jato e esse aumento de energia desperta uma força maligna em Jean: a Fênix.

Jessica Chastain (‘Histórias Cruzadas’) viverá a vilã.

X-Men: Fênix Negra‘ tem estreia prevista para 2 de novembro de 2018.

Não deixe de assistir:

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS