Um homem vestido de Chucky, o brinquedo assassino, anda pregando peças nos passageiros que circulam sem máscara no metrô de Nova York, e a pegadinha acabou viralizando nas redes sociais.

Um dos vídeos mais populares da pegadinha mostra o homem perturbando uma mulher até que ela se afasta dele… Quando ele tenta persegui-la, outro passageiro arranca a máscara de sua cabeça e o derruba no chão.

Diversos internautas ficaram divididos com a ‘brincadeira’, e um deles chegou a perguntar: “Que diabos está acontecendo em Nova York?”

Assista:



Lembrando que a franquia Brinquedo Assassino‘ será adaptada para uma série de TV do canal SyFy, desenvolvida pelo criador Don Mancini e pelo produtor David Kirschner.

Aproveite para assistir:

A série tem estreia agendada para 12 de outubro nos Estados Unidos, ainda sem previsão de lançamento no Brasil.

Assista ao trailer legendado:



A série foi criada por Don Mancini.

Brad Dourif volta a dublar o boneco assassino. A produção ainda conta com o retorno de Fiona Dourif (‘O Culto de Chucky’) e Jennifer Tilly, além de introduzir os novatos Devon Sawa (‘Premonição’), Zackary Arthur (‘Transparent’), Barbara Alyn Woods (‘One Tree Hill’), Lexa Doig (‘Jason X’), Teo Briones (‘Ratched’), Bjorgvin Arnarson (‘PEN15’) e Alyvia Alyn Lind.

Depois de um clássico boneco Chucky aparece em uma venda de usados num bairro suburbano, uma idílica cidade dos Estados Unidos é jogada no caos após uma série de assassinatos terríveis exporem as hipocrisias e os segredos de seus habitantes. Enquanto isso, a chegada de inimigos – e de aliados – do passado de Chucky ameaça expor a verdade por trás das mortes, bem como as origens do boneco demoníaco.

COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: