domingo, abril 28, 2024

‘And Just Like That’: Kristin Davis comenta sobre o retorno e as BRIGAS de Kim Cattrall

Os fãs de ‘Sex and the City‘ ficaram chocados com a recente notícia de que Kim Cattrall irá reprisar seu icônico papel em ‘And Just Like That‘, que serve como continuação da  série original.

A notícia foi uma surpresa, uma vez que tanto Cattrall quanto os criadores do programa haviam sugerido anteriormente que uma reunião era improvável devido a anos de tensão entre Cattrall e suas ex-colegas de elenco.

Kristin Davis, que interpreta Charlotte York, expressou sua decepção com os desentendimentos, afirmando que gostaria de poder “consertar” as coisas para os fãs. No entanto, ela enfatizou a importância de respeitar os desejos das pessoas e reconheceu que não pode mudar as decisões de ninguém.

“Você tem que respeitar os desejos das pessoas. Não vou gastar energia com isso. Não posso mudar ninguém, não está ao meu alcance. Eu entendo os sentimentos dos fãs – que eles estão chateados… Eu gostaria de poder consertar isso, mas não posso, não está ao meu alcance”, declarou a atriz ao The Telegraph.

No passado, Sarah Jessica Parker, que interpreta a protagonista Carrie Bradshaw, descreveu sua relação conturbada com Cattrall como “muito dolorosa”, indicando que suas diferenças ainda não haviam sido resolvidas.

Embora Cattrall tenha recusado retornar como Samantha na primeira temporada de ‘And Just Like That‘, relatos indicam que sua participação na nova temporada será limitada a uma participação em voz, sem presença física no set.

Confira o novo trailer da segunda temporada:

O próximo ciclo estreará oficialmente no dia 22 de junho.

Não deixe de assistir:

Vale lembrar que a Kim Cattrall reprisará seu papel como a icônica Samantha Jones na 2ª temporada.

A atriz fará apenas uma participação especial no segundo ciclo, em uma conversa no telefone com a Carrie. Vale lembrar que as duas personagens haviam se reaproximado off-screen no final da primeira temporada.

O site ainda afirma que Cattrall não teve nenhum interação real com a Sarah Jessica Parker enquanto filmava sua participação. As atrizes têm um longo histórico de desentendimentos – cujas brigas lendárias se tornaram alvo de polêmicas nos bastidores da série original e dos filmes.

Criada por Darren Star, a série se passa 10 anos após os eventos do filme ‘Sex and the City 2‘.

A trama acompanha Carrie, Miranda e Charlotte conforme navegam pela complicada jornada da vida e da sua amizade de quando estavam no auge dos seus 30 anos, agora para uma fase ainda mais complicada no auge dos seus 50 anos.

O elenco conta com o retorno de Sarah Jessica Parker, Cynthia Nixon, Kristin Davis, Mario Cantone, David Eigenberg e Evan Handler, além de introduzir Sara Ramirez e Sarita Choudhury.

Tony Danza também foi escalado para o próximo ciclo como o pai de Che (Ramirez). Mais detalhes não foram revelados.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS