sexta-feira, abril 19, 2024

‘And Just Like That…’: Sara Ramírez, de ‘Grey’s Anatomy’, entra para o elenco do revival de ‘Sex and the City’

HBO Max anunciou recentemente que Sara Ramírez, cujos principais trabalhos incluem ‘Grey’s Anatomy’‘Monty Python: Spamalot’, entrou para o elenco do aguardado revival de ‘Sex and the City’, intitulado ‘And Just Like That…’.

Ramírez, que se identifica com a não-binariedade de gênero, dará vida a Che Diaz, uma personagem também não-binária – a primeira da produção.

Em entrevista à Vanity Fair, Sarah Jessica Parker, que retorna como Carrie Bradshaw ao revival, irá abordar a pandemia de coronavírus, além de se aprofundar em aspectos sociais e políticos, resultando em uma produção muito mais consciente do que a série original.

“[A pandemia de] COVID-19 obviamente será parte da narrativa porque essa é a cidade [que as personagens vivem]. E como isso irá mudar as relações uma vez que os amigos desaparecem? Eu tenho fé que os roteiristas irão explorar muito bem essa questão.”

Ela completa, “[O revival] será incrivelmente diversificado de uma forma emocionante. [Os roteiristas] trarão novas experiências de vida, visões políticas e problemas sociais da atualidade.”

Confira o primeiro teaser:

O revival também contará com o retorno de Cynthia Nixon e Kristin Davis, que não só irão estrelar, como também serão produtoras da série.

Kim Cattrall, que interpretava a icônica Samantha, não retornará.

Não deixe de assistir:

A ausência de Cattrall do revival já não é uma surpresa, uma vez que a própria atriz já havia expressado o seu desprezo pela possibilidade de um revival da série, em virtude de desavenças passadas entre ela e Parker.

Em entrevistas, a atriz chegou a admitir que sofria perseguição nos bastidores por parte da colega de trabalho, que teria inveja do alcance popular da sua personagem, Samantha Jones.

Além disso, Cattrall relatou algumas situações delicadas sofridas nos bastidores, em virtude da conturbada dinâmica relacional com a colega de elenco. Isso teria feito a atriz perder o interesse em continuar envolvida com a franquia.

Michael Patrick King, roteirista, diretor e produtor executivo de ‘Sex and the City‘, retorna na mesma função de produtor.

“A série acompanha Carrie, Miranda e Charlotte à medida em que elas navegam pela complicada jornada da vida e da sua amizade de quando estavam no auge dos seus 30 anos, agora para uma fase ainda mais complicada no auge dos seus 50 anos”.

Rumores apontam que o novos episódios terão um enredo mais consciente sobre raça e política, além de se manterem um pouco mais conectados com o mundo real.

Criada por Darren Star (hoje à frente de ‘Emily em Paris‘), a série original contou com seis temporadas, exibidas entre os anos de 1998 e 2004 na HBO.

A trama acompanha quatro amigas que lidavam com a vida de solteiras em Nova York no final dos anos 1990, enquanto uma delas relata suas experiências em uma coluna jornalística.

Já nos cinemas, ‘Sex and the City‘ arrecadou US$ 415 milhões mundialmente, enquanto a sequência alcançou US$ 280 milhões.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS