sábado, abril 27, 2024

Andrew Garfield compartilha como se preparou para ‘O Espetacular Homem-Aranha’

O aclamado Andrew Garfield, conhecido por interpretar Peter Parker/Homem-Aranha na franquia ‘O Espetacular Homem-Aranha’, compartilhou recentemente os detalhes de sua preparação para encarnar o herói nos cinemas.

Conforme reportado pelo Deadline, o ator expressou: “Eu amei, mas também estava muito assustado e senti muita pressão porque era meu personagem favorito desde os três anos de idade. Eu não dormia muito, passava muito tempo na academia, comia sopa e frutas vermelhas, e treinava parkour, ginástica e ioga. Então foi realmente um período intenso. Porque, mais uma vez, eu estava apenas me imaginando na plateia como um garoto de cinco anos ou treze anos – e essa é a maior pressão que eu poderia me impor – me imaginando como uma criança olhando para aquela tela. Eu sabia que precisava sentir e nutrir aquela criança para dar a ela alegria e amor.”

O ator ainda falou sobre como ele acredita que Peter Parker está hoje em dia: “A história nunca termina, quer a filmemos ou não. Há uma história acontecendo em algum universo,” começou Garfield. “Há um potencial infinito com esse personagem e todas as diferentes interpretações. Então, sim, ele definitivamente está por aí fazendo algo.”

“Isso mudou a vida dele,” acrescenta Garfield. “Ele está voltando sabendo que tem irmãos. Ele está voltando reinspirado para seguir seu destino, sua vocação – o propósito de sua vida. Ao pegar a MJ, ele conseguiu compensar uma tragédia terrível que tentou evitar em seu mundo. Se ele não estivesse no mundo do Peter 1, é possível que MJ tivesse tido o mesmo destino que Gwen. Sua presença foi um propósito nesse sentido. E acho que ele está voltando com a mente explodida sobre o cosmos e o universo e a teoria das cordas e a dimensionalidade múltipla. Ele está voltando incrivelmente revigorado.”

Na internet, surgiram rumores sobre a possível participação de Andrew Garfield como Homem-Aranha em ‘Venom 3’ ou até mesmo em um eventual ‘Sexteto Sinistro’, porém, até o momento, não houve confirmação oficial.

‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’, aclamado pela crítica e pelo público, marcou a última interpretação de Garfield como o Homem-Aranha. O filme arrecadou impressionantes US$ 1,916 bilhão nas bilheterias e agora está disponível no HBO Max.

Assista nossa entrevista com Tom Holland entrevista e siga o CinePOP no YouTube:

Não deixe de assistir:

Dirigido novamente por Jon Watts, o elenco conta com Tom Holland, Zendaya, Benedict Cumberbatch, Marisa Tomei, J.K. Simmons, Jamie Foxx, Alfred Molina, Martin Starr e Jacob Batalon.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS