Andrew Garfield, que atuou no aclamado ‘Até o Último Homem’, falou sobre sua experiência trabalhando com Mel Gibson no filme e defendeu que o cineasta deveria continuar dirigindo, apesar das polêmicas passadas.
O ator, que é judeu, afirmou que acredita na capacidade de mudança das pessoas e disse que Mel Gibson, após ter feito comentários antissemitas, merece novas oportunidades.
“Eu aprendi muito, na verdade. Aprendi que as pessoas podem se curar, que podem mudar e obter ajuda. Aprendi que todos merecem respeito. E que as pessoas merecem segundas chances, terceiras, quartas… Nenhum de nós é infalível”, declarou Andrew Garfield.
A carreira de Mel Gibson foi afetada em 2006, após o ator se envolver em polêmicas, fazendo comentários antissemitas e preconceituosos. Gibson chegou a ser preso por dirigir embriagado.
No entanto, há alguns anos, o cineasta está trabalhando para recuperar grande prestígio em sua carreira, realizando projetos como ator e como diretor.
Continuando sua defesa ao diretor de ‘Até o Último Homem’, Andrew Garfield garantiu que percebeu uma grande evolução em Gibson, afirmando que o homem tem um coração compassivo.
“Ele fez muita cura bonita consigo mesmo, e graças a Deus por isso. Ele é um cineasta incrível, e acho que merece continuar contando suas histórias. Ele tem um coração muito grande e compassivo.”
Dirigido por Gibson, Andrew Garfield recebeu grande destaque por sua atuação e realizou um dos principais trabalhos de sua carreira
Vale lembrar que o romance ‘Todo Tempo Que Temos’ (We Live In Time), da A24, será o próximo longa de Garfield, onde ele contracenará com Florence Pugh (‘Adoráveis Mulheres’).
Confira e siga o CinePOP no YouTube:
O filme será lançado nos cinemas nacionais no dia 31 de outubro.
John Crowley é responsável pela direção, a partir de um roteiro assinado por Nick Payne.
As vidas de Almut (Pugh), uma talentosa chef de cozinha, e Tobias (Garfield), um homem recém-divorciado, mudam para sempre quando eles se conhecem. Após um encontro inusitado, eles se apaixonam e constroem o lar e a família que sempre sonharam, até que uma verdade dolorosa põe à prova essa história de amor. Decididos a enfrentar as dificuldades, Almut e Tobias embarcam numa jornada emocionante, onde vão aprender que cada minuto conta quando estamos ao lado de quem amamos.
O elenco ainda conta com Adam James, Marama Corlett, Aoife Hinds, Nikhil Parmar, Heather Craney e Kara Lynch.