terça-feira, abril 23, 2024

Andrew Garfield é flagrado gravando filme em Nova York

Enquanto nada é confirmado em relação à participação de Andrew Garfield no próximo filme do ‘Homem-Aranha’, o astro foi flagrado gravando cenas de seu novo filme na cidade de Nova York.

Nas imagens divulgadas pelo Comic Book, o astro aparece descabelado ao lado de uma bicicleta e do diretor Lin-Manuel Ferrara.

Intitulado ‘Tick, Tick, Boom‘, o longa será uma adaptação do musical homônimo escrito pelo premiado compositor Jonathan Larson, vencedor de três Tony Awards por seu trabalho na peça ‘Rent‘.

‘Tick, Tick, Boom’ é uma trama semi-autobiográfica que conta a história do próprio Jonathan Larson quando era um aspirante a compositor de teatro. Ao entrar numa crise de meia-idade quando se aproxima dos 30, ele enfenta um dilema ao perceber que continua distante de realizar seu sonho.

Ainda sem previsão de estreia, o longa também conta com Alexandra Shipp, Vanessa Hudgens, e Judith Light.

Confira as imagens:

Enquanto isso, os fãs continuam na torcida para que Garfield e Tobey Maguire possam reprisar seus papéis como Peter Parker em ‘Homem-Aranha 3

Não deixe de assistir:

No entanto, os representantes da Sony Pictures conversaram com a equipe do Entertainment Tonight e foram claros ao dizer que:

“Esses rumores sobre a escalação [de Tobey Maguire e Andrew Garfield] não foram confirmados.”

Pelo visto, parece que o estúdio está tomando cuidado para não negar ou afirmar nada abertamente, mas esta seria a oportunidade perfeita para introduzir o Aranhaverso nas telonas.

E aí, você também está esperançoso com a ideia?

Recentemente, foi confirmado que o astro Benedict Cumberbatch voltará a viver o Doutor Estranho na sequência, servindo como um novo mentor para o Peter Parker.

A aparição do ‘Doutor Estranho‘ ajuda a explicar o multiverso que será aberto e trará de volta Jamie Foxx como Electro.

Em seu perfil do Instagram, Foxx publicou uma imagem de três versões do Homem-Aranha encarando o rosto do Electro numa gigantesca nuvem de eletricidade.

O estranho é que ele logo excluiu a publicação depois que alguns fãs começaram a questionar sobre o ‘Aranhaverso‘.

Na legenda, ele ainda deu alguns detalhes sobre o vilão, garantindo que não será azul desta vez.

Confira:

“Diga ao Cabeça de Teia que vamos nos reencontrar. Estou super entusiasmado com o próximo filme do Homem-Aranha… Mal posso esperar para que que vocês vejam. E eu não serei azul desta vez! Mas muito mais durão.”

Lembrando que Amy Pascal atuará como produtora da sequência ao lado de Kevin Feige, representando a Sony e a Marvel, respectivamente.

Assista à nossa crítica sobre ‘Homem-Aranha: Longe de Casa‘:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS