De acordo com o Deadline, Andrew Garfield (‘Homem-Aranha: Sem Volta para Casa’) vai estrelar a minissérie ‘Hot Air‘, que será dirigida por David Leitch, de ‘Deadpool 2‘.
O ator interpretará Richard Branson, na produção que focará no famoso empresário britânico.
O site ainda afirma que diversos serviços de streamings estão interessados no projeto, criando uma grande competividade nos bastidores da indústria.
Escrita por Jon Croker (‘As Aventuras de Paddington 2’), a produção será baseada no livro ‘Dirty Tricks‘, do premiado jornalista investigativo Martyn Gregory.
A trama segue a história do bilionário Richard Branson, narrando a ascensão fascinante e ultrajante da companhia Virgin Airways.
Branson lançou a empresa Virgin Atlantic em 1984, com apenas um avião alugado. Por volta dos anos 90, a companhia começou a ameaçar a dominância da British Airways no mercado britânico após obter slots de desembarque no Aeroporto Heathrow, em Londres. Em resposta a isso, a BA investiu pesado em derrubar a concorrência usando “truques sujos” para conseguir informação privilegiada.
Apesar disso, Branson continuou a crescer sua empresa – uma das doze em seu portfólio. Em 1999, ele vendeu 49% das ações para a Singapore Airlines.
Croker e Garfield também servirão como produtores executivos. A Universal International Studios, uma divisão do grupo Universal Studio, é o estúdio por trás do projeto.
A minissérie contará com seis episódios, mas ainda não possui previsão de lançamento.
Novas informações devem ser divulgadas em breve.