Andrew Garfield revela desejo de receber menos perguntas sobre o ‘Homem-Aranha’

O astro Andrew Garfield comentou recentemente que tem se esforçado para desvincular sua imagem do ‘Homem-Aranha.

“Tive que trabalhar muito para que menos pessoas fizessem perguntas sobre o Homem-Aranha, disse o ator Segundo à Variety. “Ainda estou trabalhando nisso, obviamente. É um processo imperfeito”. 

No entanto, Garfield expressou sua gratidão por aquele período, afirmando que “isso permitiu que eu tivesse uma chance mais fácil de trabalhar com pessoas como Martin Scorsese logo depois”.

“Eu acho que o Marty provavelmente conseguiu realizar um projeto pessoal com um cara que interpretou o Homem-Aranha no papel principal para viver um padre jesuíta no Japão dos anos 1600. O fato de esse filme ter sido feito com a ajuda do Homem-Aranha é algo bonito”, comentou Garfield, referindo-se ao filme de Scorsese de 2016, ‘Silêncio’.

A aventura mais recente do herói, ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa‘, arrecadou US$ 1.9 bilhão mundialmente – tornando-se a sétima maior bilheteria da história do cinema.

 

Notícias

‘Sheriff Country’: Série com Morena Baccarin chega ao Brasil; Saiba onde assistir!

'Sheriff Country', série derivada de 'Fire Country' estrelada pela...

Emmy Awards 2026 | Conheça as séries indicadas a Melhor Comédia

Recentemente, a Academia de Artes e Ciências Televisivas revelou...

‘Matrix 5’: Diretora da trilogia original descarta RETORNO à franquia

Em entrevista ao The Business, Lilly Wachowski, que comandou...

Pânico faz 30 anos – Os 10 Melhores Personagens da Franquia

Cuidado: spoilers à frente.'Pânico' não se tornou uma das...

‘Homem-Aranha: Um Novo Dia’ ultrapassa US$ 2.4 BILHÕES nas bilheterias mundiais

Sucesso! A sequência 'Homem-Aranha: Um Novo Dia' conseguiu ultrapassar a...
José Guilherme
José Guilherme
José Guilherme é jornalista formado e apaixonado por boas histórias desde a infância. Atua na cobertura de cultura desde 2023, com foco em cinema, séries e animes. Entusiasta do audiovisual, também valoriza boas conversas tanto quanto grandes narrativas.