terça-feira, abril 30, 2024

Andrew Garfield revela qual era seu único MEDO em voltar para ‘Homem-Aranha 3’

Os fãs de Andrew Garfield foram à loucura quando o astro apareceu em ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’, principalmente após o astro ter negado a possibilidade inúmeras vezes.

Além disso, seu retorno também foi marcante porque grande parte do público ainda desejava revê-lo na pele do herói depois que a franquia ‘O Espetacular Homem-Aranha’ foi interrompida no 2º filme.

Mas, durante uma entrevista para o The Telegraph, Garfield admitiu que estava com muito medo de reprisar o papel por conta de um motivo bem inusitado.

“Confesso que eu estava nervoso, bem, eu estava com medo mesmo [de retornar]. Porque eu já tenho 38 e não me imaginava vestindo aquela roupa colada de novo. Então, sim, eu estava lidando com o medo e a vergonha.”

Por outro lado, ele gostou tanto de retornar ao papel que revelou à Variety que adoraria fazer mais um filme para fechar a trilogia ‘O Espetacular Homem-Aranha‘.

“Definitivamente! Quer dizer, se houvesse uma oportunidade de voltar atrás e contar mais dessa história. Acho que seria algo para bem maior, para o personagem, para os fãs… E eu tentaria dar o meu melhor para pegar emprestado o manto dele de volta.”

Depois disso, os fãs estão reforçando a campanha #maketasm3 (façam ‘O Espetacular Homem-Aranha 3’) para que a Sony Pictures aposte na ideia e traga Garfield em mais uma aventura.

A intenção das publicações é chamar a atenção do estúdio, assim como os fãs de Zack Snyder apostaram no #ReleasetheSnyderCut.

Confira as publicações:

Não deixe de assistir:

Sucesso de crítica e público, ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa‘ já faturou US$ 1,8 bilhão pelo mundo.

Assista ao trailer e siga o CinePOP no YouTube:

Dirigido novamente por Jon Watts, o elenco conta com Tom Holland, Zendaya, Benedict Cumberbatch, Marisa Tomei, J.K. Simmons, Jamie Foxx, Alfred Molina, Martin Starr e Jacob Batalon.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS