Andrew Lincoln recria cena clássica de ‘Simplesmente Amor’ em fotos da sequência



A seguir, você confere várias novas imagens de Andrew Lincolnde ‘The Walking Dead‘, no especial para a TV de ‘Simplesmente Amor‘.

De quebra, Andrew vai refazer uma das cenas que mais marcaram a produção.

O especial de 10 minutos será feito em prol do Red Nose Day (movimento que arrecada dinheiro para crianças carentes), que em 2015 foi presenteado com o musical em parceria do elenco de ‘Game of Thrones‘ com a banda Coldplay.

- Ads -

Confira:

- Ads -

 

O projeto tem boa parte do elenco original do filme, trazendo de volta os atores: Hugh Grant, Martine McCutcheon, Keira Knightley, Andrew Lincoln, Colin Firth, Lucia Moniz, Liam Neeson, Thomas Brodie-Sangster, Olivia Olson, Bill Nighy, Rowan Atkinson e Marcus Brigstocke.

A ideia do especial é mostrar como está a vida dos personagens 14 anos depois do final do filme, lançado em 2003.

Richard Curtis (que escreveu o roteiro de ‘Um Lugar Chamado Notting Hill‘) volta como o diretor. A assistente de roteiro e companheira de longa data de Curtis, além de sua esposa, Emma Freud, ainda está desenvolvendo o roteiro ao lado do marido.

Curtis falou um pouco sobre o retorno dos personagens e como se sente em produzir os especiais do Red Nose Day.

”Nos últimos anos eu adorei fazer os especiais de TV para o Red Nose Day, com coisas que eu já trabalhei antes. Parecia uma ideia muito divertida fazer um esboço especial sobre um dos meus filmes, principalmente agora que o Red Nose Day está no Reino Unido e nos EUA. Eu nunca pensei em escrever uma sequência de Simplesmente Amor, mas pensei que seria divertido fazer 10 minutos e mostrar o que todos estão fazendo agora.”, disse Curtis.

Em 1985, Curtis e o comediante Lenny Henry criaram a instituição para crianças carentes Comic Relief, que será beneficiada com a renda do curta-metragem.

A exibição do Red Nose Day Actually será exibida no dia 24 de março pela BBC, e um dia depois (25) nos Estados Unidos, pela NBC.

author avatar
Renato Marafon Editor-Chefe
Apaixonado por cinema, filmes, TERROR, e criador do site CinePOP aos 13 anos em 1999.

Inscrever-se

Notícias

Jessica Rothe fala sobre ‘Impostores’ no SXSW e diz que ama atuar em terror

O terror 'Impostores' (Imposters), estrelado pela Jessica Rothe ('A...

‘A Morte Te Dá Parabéns 3’ ainda vai acontecer? Atriz responde!

Em entrevista ao Screen Rant, Jessica Rothe ('Contra Todos')...

Os Sucessos de 2025 que já confirmaram suas SEQUÊNCIAS

Qual é o principal objetivo de um filme? Para...

Desliga a luz: 10 FILMES TENSOS para assistir no streaming

Os filmes de suspense e terror que provocam múltiplas...
Assista também: