sábado, abril 20, 2024

Bafão! Falso Ryan Gosling recebe prêmio de ‘La La Land’ na Alemanha

Uma semana após a confusão na entrega do principal prêmio do Oscar, ‘La La Land: Cantando Estações’ foi alvo de mais uma polêmica, desta vez em uma premiação na Alemanha.

Durante a cerimônia cinematográfica nos país, intitulada Goldene Kamera Awards, uma dupla de comediantes conseguiu enganar a organização do evento, colocando um falso Ryan Gosling para receber um prêmio.

Joko Winterscheidt e Klaas Heufer-Umlauf resolveram pregar uma peça em todos os presentes, montando uma agência de talentos falsa, alegando que o astro de ‘La La Land’ iria à premiação, contanto que ele ganhasse alguma coisa.

Além de convencerem a organização da festa, os comediantes fizeram com que o falso Ryan Gosling fosse anunciado pelo próprio anfitrião, Steven Gaetjen, que não disfarçou seu entusiasmo pela presença do ator, ao chamá-lo para o palco.

Confira o vídeo:

Com a platéia composta por grandes celebridades hollywoodianas, como Nicole Kidman, Colin Farrell, Jane Fonda e Geraldine Chaplin, as reações de espanto em relação ao falso Ryan Gosling foram imediatas e geraram comoção durante o evento. A “estrela”, na verdade, era Ludwig Lehner.

E em seu discurso de aceitação, o “sósia” ainda tirou sarro da situação, tornando tudo ainda mais constrangedor:

“Boa noite, sou o Ryan Gosling. Quero dedicar este prêmio ao Joko e Klaas, muito obrigado a todos. Existe um ditado em Hamburgo que diz: ‘Adeus, adeus’”.

Não deixe de assistir:

Com o erro exibido em rede nacional, o anfitrião foi obrigado a explicar que um equívoco havia acontecido. E depois da gafe, a organização do intitulada Goldene Kamera Awards anunciou que os procedimentos de segurança serão completamente revistos.

La La Land | Entrevista com Ryan Gosling e Emma Stone

Crítica em Vídeo | La La Land – Cantando Estações

Crítica | La La Land: Cantando Estações

Crítica 3 | La La Land – Cantando Estações

Crítica | La La Land: Cantando Estações 

A ficção apresenta a história de Mia [Emma Stone], uma aspirante a atriz, e Sebastian [Ryan Gosling], um músico de jazz dedicado, que estão lutando para sobreviver em uma cidade conhecida por esmagar as esperanças e quebrar os corações. Ambientado na moderna Los Angeles, este musical original fala sobre a vida cotidiana e explora a alegria e a dor de um casal que persegue os seus sonhos.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS