sábado, abril 27, 2024

Andy Muschietti revela o MAIOR desafio que teve em ‘The Flash’ [EXCLUSIVO]

Em entrevista EXCLUSIVA ao CinePOP, o diretor Andy Muschietti revelou qual foi o maior desafio de ‘The Flash‘: colocar as duas versões do Barry interagindo em tela.

“Tecnicamente, foi desafiador criar aquela duplicidade. O Barry viaja ao passado e encontra a si mesmo. Quando pensamos em uma ideia, não imaginamos as complicações técnicas para sua execução. Ao lado da Christina Hodson, criamos essa interação incrível entre os dois Barrys, mas foi desafiador filmar o Ezra em dobro. Na minha visão para este projeto, eu queria filmar cenas fluidas, que tivessem movimento e mostrassem melhor o cenário. Eu não queria ficar preso com técnicas antigas, que consistem em telas divididas. Onde você filma um lado da cena, então o ator precisa mudar o visual, e, uma hora depois, ele interpreta o outro papel.”, ele disse.

O diretor contou com uma nova tecnologia para fazer as cenas com a versão mais velha e mais nova do personagem.

“Agora nós temos uma evolução dessa tecnologia, que é o controle de movimentos. É uma técnica mecanizada que repete os movimentos, mas ela também se tornou obsoleta. Era muito restritiva para o resultado que almejávamos. Porque os dois personagens aparecem juntos em quase todo o filme. Nós encontramos uma nova tecnologia chamada captura volumétrica. Ela realmente parece ter sido criada para uma história assim.”, concluiu.

Assista a entrevista e siga o CinePOP no YouTube:

Ele falou por que escolheu uma Supergirl latina:

“Nós vivemos em um mundo multicultural. Eu acredito na representatividade deste mundo. Não sinto que é forçado ter uma Supergirl latina. Eu apenas decidi representar o mundo em que vivemos, e trazer algo novo, subvertendo um pouco as expectativas, para que o filme seja mais surpreendente e divertido. Sasha Calle é uma atriz incrível. Ela interpreta uma personagem trágica. Eu amo a Supergirl neste filme. Ela era a melhor atriz para interpretar essa versão da Supergirl.”, ele afirmou. 

O diretor ainda revelou se o filme é um reboot do DCEU:

Não deixe de assistir:

“Espero que sim. Não sei. Tenho muito orgulho deste filme. O futuro da DC ainda está sendo desenvolvido. Espero que eles possam absorver essa aventura incrível neste novo universo. Estou confiante.”, afirmou.

O filme já está em exibição nos cinemas nacionais.

“Os mundos colidem em ‘The Flash‘ quando Barry usa seus superpoderes para viajar no tempo para mudar os eventos do passado. Mas quando sua tentativa de salvar sua família acaba alterando o futuro, Barry fica preso em uma realidade na qual o General Zod voltou, ameaçando aniquilá-lo, e não há super-heróis para ajudá-lo. Isto é, a menos que Barry possa persuadir um Batman muito diferente a sair da aposentadoria e resgatar um kryptoniano preso… Embora não seja aquele que ele está procurando. Para salvar o mundo em que ele está e retornar ao futuro que ele conhece, a única esperança de Barry é correr para salvar sua vida. Será que seu sacrifício será suficiente para reiniciar o universo?”.

Sasha CalleMichael ShannonRon LivingstonMaribel VerdúKiersey Clemons Antje Traue completam o elenco.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS