sexta-feira, março 29, 2024

Angela Lunsbury entra para o elenco de ‘Mary Poppins Returns’

Mary Poppins Returns’ já está em filmagens, mas um novo nome foi acrescentando à vasta lista de estrelas que estarão na produção. O nome mais recente divulgado foi o da veterana britânica Angela Lansbury.

Na continuação, a atriz de ‘Murder, She Wrote’, interpretará uma personagem oriunda dos livros de PL Travers, chamada Balloon Lady, e tal como os demais, é bem provável que ela cante – principalmente se considerarmos seu histórico em musicais.

O novo longa será ambientado 20 anos após a película estrelada por Julie Andrews, e terá como inspiração os livros adjacentes também publicados pela escritora. O clássico da Disney foi adaptado a partir dos oito volumes que a série literária ‘Mary Poppins‘ apresenta.

Na nova narrativa, a mágica babá (Emily Blunt) volta na era da depressão londrina para a casa da família Banks e encontra Jane (Emily Mortimer) e Michael (Ben Whishaw) já adultos, sendo este último com três filhos. Seu retorno visa ajudar a todos a redescobrir as alegrias da vida.

Também estão confirmados no elenco: Lin-Manuel Miranda, Julie Walters, Colin Firth e Meryl Streep.

Rob Marshall, do inesquecível ‘Chicago‘, é quem vai comandar a produção. Ele já trabalhou com Streep e Blunt em ‘Caminhos da Floresta‘. Com relação às canções, os compositores Marc Shaiman e Scott Wittman, parceiros do estúdio há anos, serão os criadores das novas músicas originais.

1964_Mary_Poppins

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS