segunda-feira, abril 29, 2024

Angelina Jolie afirma que Brad Pitt a AGREDIU antes do incidente no avião em 2016

De acordo com novos documentos legais obtidos pelo site TMZ, a atriz vencedora do Oscar Angelina Jolie alegou que seu ex-marido Brad Pitt a agrediu antes do controverso incidente do avião.

As informações indicam que os advogados de Jolie fizeram uma forte acusação contra Pitt, afirmando que ele a agrediu antes dos eventos de setembro de 2016. Apesar do ator ter negado as alegações, Jolie insiste que isso aconteceu.

“Enquanto o histórico de abuso físico de Pitt contra Jolie começou antes mesmo da viagem da família da França a Los Angeles em setembro de 2016, o voo marcou a primeira vez que ele agrediu fisicamente uma das crianças também. Jolie, então, imediatamente o deixou”, aponta o documento.

Jolie e seu time de advogados não detalharam exatamente o que aconteceu antes de 2016, mas indicaram que há muito mais sobre a história que o público desconhece.

As informações vêm à tona pouco depois dos advogados de Angelina terem entrado com uma moção no caso em andamento envolvendo a vinícola do casal – em que Pitt está processando Jolie por tentar vender suas ações da propriedade, Château Miraval, para terceiros.

Anteriormente, em entrevista para o The Wall Street Journal, Jolie disse que pretende se mudar de Los Angeles para sua casa no Camboja, em parte por causa da maneira inautêntica como ela acredita que a indústria evoluiu nos últimos anos.

“Eu não seria atriz hoje se eu pudesse voltar no tempo. Quando eu estava começando, não havia tanta expectativa de ser uma pessoa tão pública, de compartilhar tanto da sua vida pessoal… Como cresci em Hollywood, nunca fiquei muito impressionada com isso. Nunca achei que fosse algo importante.”

Ela continuou:

“Esse excesso midiático é parte do que aconteceu depois do meu divórcio. Perdi a capacidade de viver e viajar livremente. Vou me mudar quando puder. Cresci em um lugar bastante raso. De todos os lugares do mundo, Hollywood não é um lugar saudável. Então você busca autenticidade depois de experimentar essa vida falsa.”

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS