Angelina Jolie dará mais foco à carreira de atriz a partir de 2020

De acordo com o site Lainey Gossip, Angelina Jolie anunciou que dará mais foco à carreira de atriz em 2020 agora que trocou de agência.

Representada pela UTA por mais de dez anos, Jolie assinou contrato com a WME, a maior agência de talentos de Hollywood, que será responsável pela admnistração de seus próximos trabalhos no cinema e na TV.

Para quem não conhece, a WME é famosa por alavancar a carreira de seus clientes, agendando audições em blockbusters de sucesso.

Rumores apontam que a atriz já havia conversado com os funcionários da agência para conseguir seu papel como Thena em ‘Os Eternos‘, nova franquia da Marvel Studios que estreia em 2020.

Além disso, Jolie já está no elenco de diversas produções agendadas para o ano que vem, entre filmes de suspense, drama, e uma aventura/fantasia dirigida por Brenda Chapman, vencedora do Oscar por ‘Valente‘.

Maiores detalhes não foram revelados, e ainda não se sabe o motivo que influenciou Jolie a trocar de representante.

Aproveite para assistir:

Lembrando que seu trabalho mais recente foi em ‘Malévola: Dona do Mal‘, que arrecadou US$ 484 milhões nas bilheterias mundiais.

Assista ao trailer:

Malévola toca o terror no novo trailer da sequência

Publiée par CinePOP sur Lundi 8 juillet 2019

A sequência também traz o retorno da roteirista Linda Woolverton, que coescreve o roteiro ao lado de Jez Butterworth (‘No Limite do Amanhã‘).

Uma aventura que se passa vários anos depois de “Malévola” – em que o público aprendeu sobre os eventos que endureceram o coração da vilã mais famosa da Disney e a levou a amaldiçoar a pequena princesa Aurora, “Malévola II” continua a explorar a relação complexa entre a fada de chifres e a quase rainha, ao formarem novas alianças e enfrentarem novos adversários em sua luta para proteger os mouros e as criaturas mágicas.

Angelina Jolie e Elle Fanning retornam. Michelle Pfeiffer e Harris Dickinson se juntam ao elenco como a Rainha Ingrith e o Príncipe Phillip, respectivamente. Chiwetel Ejiofor, Ed Skrein, Robert Lindsay, Sam Riley, Imelda Staunton, Juno Temple e Lesley Manville completam o elenco.