quarta-feira, abril 24, 2024

Angelina Jolie se emociona ao falar sobre divórcio com Brad Pitt; Assista!

Angelina Jolie conversou com a BBC sobre o difícil momento que tem passado desde o divórcio do astro Brad Pitt.

Durante o lançamento de seu filme para a Netflix, ‘First They Killed My Father: A Daughter of Cambodia Remembers’, ela tocou no assunto pela primeira vez.

Ao ser questionada sobre o divórcio, a atriz respirou fundo e se emocionou com a voz embargada, afirmando qual é sua prioridade em meio ao doloroso processo de separação:

“Muitas pessoas estão nessa situação também. Minha família inteira tem enfrentado esse momento complicado. Meu foco está nas minhas crianças, nossas crianças. Nós somos e sempre seremos uma família. Estou tentando achar o caminho para que isso nos torne mais fortes e próximos”.

Assista, à partir do minuto 4:10:

A entrevista também marcou a primeira aparição pública da atriz e diretora desde o anúncio da separação. ‘First They Killed My Father’ marca o quinto filme sob a direção da atriz. A produção é baseada na autobiografia da ativista cambojana de direitos humanos e amiga de Jolie, Loung Ung, e conta a história verdadeira da devastação que assolou Camboja pelo partido comunista Khmer Vermelho, nos anos 70. Mais de dois milhões de pessoas de uma população total de sete milhões foram mortas durante o expurgo, incluindo o pai, amãe e as duas irmãs de Ung.

Divórcio

Alegando diferenças irreconciliáveis, Jolie pediu o divórcio de Brad após três anos de casados. Segundo os documentos judiciais, a data da separação foi em 15 de setembro de 2016. O casal se apaixonou durante as filmagens de ‘Sr. & Sra Smith’ em 2004, ocasião em que Pitt ainda era casado com a atriz Jennifer Aniston.

Um dos motivos que tem feito a separação ser tão tumultuada é a alegação por parte da atriz de que o ex-esposo apresenta “perigo” às crianças. A situação é ainda mais delicada, uma vez que Angelina solicitou a custódia integral dos filhos, concedendo apenas visitas do pai, sem seu envolvimento na criação.

Não deixe de assistir:

Pouco após o anúncio do divórcio, Brad Pitt se envolveu em um incidente em que ele teria perdido a paciência de forma explosiva diante de pelo menos um de seus filhos. Em novembro o ator foi inocentado das alegações de conduta abusiva e pediu guarda compartilhada das crianças.

Veja as imagens do casamento!

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS