domingo, abril 28, 2024

Angus Cloud TERMINOU suas filmagens de ‘A Filha do Drácula’, dos diretores de ‘Pânico 6’

O ator Angus Cloud terminou de filmar as suas cenas no próximo thriller de monstros da Universal dos diretores Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett antes de sua morte, confirma uma fonte próxima ao projeto.

Com lançamento previsto para abril de 2024, o longa sem título é estrelado por Cloud ao lado de um elenco que inclui Kathryn Newton, Dan Stevens, Alisha Weir, Kevin Durand e Will Catlett. Melissa Barrera, que estrelou o quinto e o sexto ‘Pânico, será a protagonista da produção.

Cloud morreu na segunda-feira em Oakland, Califórnia, aos 25 anos. O Corpo de Bombeiros de Oakland afirmou que atendeu a uma emergência médica aproximadamente às 11h30. O paciente foi considerado morto ao chegar. A causa da morte de Cloud é atualmente desconhecida e continua sendo uma “investigação ativa da morte”, de acordo com o Departamento de Polícia de Oakland.

A Universal não fez comentários sobre como a morte de Cloud afeta a produção em andamento.

Originalmente intitulado ‘A Filha do Drácula‘, o longa vai girar em torno de um grupo de seqüestradores que captura um bando de jovens, sem saber que um deles é a filha do lendário vampiro Drácula.

Chad Villella, da Radio Silence, servirá como produtor. William Sherak, Paul Neinstein e James Vanderbilt, da Project X Entertainment, que foram parceiros da equipe em ‘Pânico‘, supervisionam o filme. Tripp Vinson, que trabalhou com Radio Silence em ‘Casamento Sangrento‘, também está na produção.

O roteiro foi escrito por Stephen Sheilds, com revisões de Guy Busick.

A Universal afirma que o projeto se encaixa no mesmo estilo de filmes como ‘O Homem Invisível‘, de Leigh Whannell, e ‘Renfield – Dando Sangue Pelo Chefe‘, filmes que oferecem “uma abordagem única para a lenda dos monstros lendários e representam uma direção nova e fresca para celebrar esses personagens clássicos”.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS