Animação do ‘Homem-Aranha’ contrata diretor

A animação do ‘Homem-Aranha‘ ganhou novidades. Bob Persichetti, chefe de animação dos filmes ‘Gato de Botas‘ e ‘Shrek 2‘ e roteirista de ‘O Pequeno Príncipe‘, vai estrear na direção com a animação.

Ele substitui a dupla Phil Lord e Chris Miller (‘Uma Aventura LEGO‘), que roteirizou a animação e iria dirigir – mas se desligaram do projeto.

A animação será independente e não se passará no mesmo universo do filme com atores preparado pela Marvel. Especula-se que a animação será focada no Miles Morales.

Nos quadrinhos, Peter Parker foi morto em Ultimate Spider-Man #160. Com isso, o personagem foi substituído por Miles Morales em Ultimate Fall Out 4, um descendente de africanos e latinos.

A estreia foi agendada para 21 de dezembro de 2018.

Quando a Marvel Studios e a Sony Pictures assinaram contrato para a inclusão do Cabeça de Teia no Universo Marvel de Cinema, ambas as companhias também acertaram a criação de uma animação em conjunto.

Confira o logotipo da animação:

homem-aranha animação

 

author avatar
Renato Marafon Editor-Chefe
Apaixonado por cinema, filmes, TERROR, e criador do site CinePOP aos 13 anos em 1999.
spot_imgspot_img

Subscribe

Related articles

Olivier Awards 2026 | Rachel Zegler, ‘Paddington: The Musical’ e mais na lista de indicados à premiação

Foram revelados os indicados ao 50ª edição do Olivier Awards, considerado...

Maya Hawke anuncia novo álbum de estúdio e divulga single INÉDITO; Ouça!

A atriz, cantora e compositora Maya Hawke (‘Stranger Things’)...

‘The Lowdown’: Betty Gilpin é escalada para a 2ª temporada da dramédia criminal

Segundo o Deadline, Betty Gilpin (‘G.L.O.W.’, ‘Death By Lightning’)...
spot_imgspot_img
Renato Marafon
Renato Marafonhttps://cinepop.com.br
Apaixonado por cinema, filmes, TERROR, e criador do site CinePOP aos 13 anos em 1999.