‘Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald’ ganhou um novo comercial, focado no vilão estrelado por Johnny Depp – o famoso Grindelwald.
Assista:
Apesar do astro o astro Jude Law alegar que ‘Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald’ optou por não explorar a sexualidade de Alvo Dumbledore, o ator Ezra Miller revelou ao Total Film que a homossexualidade do personagem ficará bem clara no filme.
“É uma ideia engraçada para mim essa história de que toda forma de representação tem que ser bem clara. Na minha opinião, a homossexualidade de Dumbledore fica extremamente explícita neste filme. O tempo todo”, ele afirma.
Segundo ele, o romance do personagem com o vilão Grindelwald é mostrado.
“Ele vê Grindelwald como seu jovem amante, que foi o amor de sua vida; ele o vê no Espelho de Ojesed. O que o Espelho de Ojesed lhe mostra? Nada mais do que o desejo mais desesperado do seu coração. Se isso não é explicitamente gay, eu não sei o que é. Eu acho que também é realmente poderoso ter personagens que são pessoas fascinantes e dinâmicos, fazendo trabalhos mágicos no mundo, e que a história não diz respeito apenas à sua sexualidade. Reconhecer o presente que Jo Rowling nos deu escrevendo um dos maiores personagens da história literária como um homem gay, um dos personagens mais amados em todo o espectro da sociedade civil. Ela sempre será uma Deusa por ter feito isso.”, concluiu.
Assista ao trailer:
Conheça todos os segredos do trailer de ‘Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald’
A Warner Bros. Brasil o filme nos cinemas nacionais dia 15 de Novembro, um dia antes da estreia nos EUA.
Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald é a segunda de cinco novas aventuras no Mundo Bruxo de J.K. Rowling. No final do primeiro filme, o poderoso bruxo das trevas Gerardo Grindelwald (Johnny Depp) foi capturado pela MACUSA (Congresso Mágico dos Estados Unidos da América) com a ajuda de Newt Scamander (Eddie Redmayne). Mas, cumprindo sua ameaça, Grindelwald escapou da custódia e começou a reunir seguidores, a maioria desavisada de sua verdadeira intenção: criar magos de sangue puro para dominar todos os seres não-mágicos. Em um esforço para frustrar os planos de Grindelwald, Alvo Dumbledore (Jude Law) recruta seu ex-aluno Newt Scamander, que concorda em ajudar, desconhecendo os perigos que estão por vir. As linhas são desenhadas à medida que o amor e a lealdade são testados, mesmo entre os mais verdadeiros amigos e familiares, em um mundo bruxo cada vez mais dividido.
O elenco conta com Ezra Miller (Credence) e Zoe Kravitz (Leta Lestrange), que retornam. Além disso, Callum Turner ingressa à adaptação como o irmão de Newt, o herói de guerra, Theseus Scamander, que se juntam a Katherine Waterston, Eddie Redmayne, Alison Sudol e Dan Fogler. Johnny Depp vive o vilão Gerardo Grindelwald e Jude Law será o jovem Dumbledore.
David Yates volta a dirigir. Com roteiro de J.K. Rowling.