sexta-feira, março 29, 2024

‘É uma pena’, se aborrece ator de ‘Punho de Ferro’ sobre cancelamento da Netflix

Muitos fãs da Marvel ainda estão se recuperando da decisão da Netflix de cancelar as séries ‘Punho de Ferro‘ e ‘Luke Cage‘. As estrelas da série não pensaram diferente, como evidenciado por seus comentários na  Rhode Island Comic Con.

Os astros Finn Jones e Jessica Henwick, de ‘Punho de Ferro‘, falaram sobre o cancelamento na convenção, com Jones se revoltando com a decisão.

“É uma pena que o show seja cancelado quando Danny atinge seu ápice … parece que sua jornada está incompleta.” afirmou Finn Jones para a a jornalista Clare Kramer durante a convenção.

 

 

O cancelamento de ‘Punho de Ferro‘ foi um golpe para as pessoas envolvidas, que ficaram aborrecidas.

“Eu tenho uma enorme quantidade de amor e respeito por todos os envolvidos nas últimas duas temporadas desta série”, escreveu Jones. “Defender a maior cidade do mundo entre as pessoas mais talentosas e calorosas tem sido um privilégio e uma alegria. Abençoada por ter feito essa jornada e agradecida pelo apoio contínuo. ”

O cancelamento das séries ‘Luke Cage’ e ‘Punho de Ferro‘ pegou os fãs da Marvel de surpresa e provocou uma série de reações na internet e até mesmo um abaixo assinado.  Divulgadas pelo Jumpshot, as informações pontuam a brusca queda na audiência de ambas a séries, que chegaram a perder 2/3 de seus público entre a primeira e a segunda temporada.

Comparado ao seu ciclo inaugural, ‘Luke Cage’ perdeu 59% de seus fãs. Já ‘Punho de Ferro‘ sofreu ainda mais, perdendo 64% de sua audiência.

A perda do interesse impossibilitou a continuidade das séries, uma vez que seus custos também são consideravelmente altos.

O portal Jumpshot ainda divulgou um indicativo que mostra os desempenhos das duas produções em sua primeira semana disponível na Netflix, em um comparativo com a aclamada ‘Demolidor‘.

Confira:

Não deixe de assistir:

‘Demolidor’ – Temporada 2: 100

‘Luke Cage’ – Temporada 1: 92
‘Punho de Ferro‘ – Temporada 1: 80
‘Luke Cage’ – Temporada 2: 38
Punho de Ferro‘ – Temporada 2: 29

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS