Muitos fãs estão preocupados com a franquia ‘Animais Fantásticos‘ após mais um dos astros se envolver em uma polêmica…

Após todo o problema envolvendo a denúncia de agressão física contra Johnny Depp, que interpreta o bruxo das trevas Gellert Grindelwald na franquia, o ator Ezra Miller foi filmado agredindo uma fã no meio da rua.

Ambos ainda têm seus retornos confirmados, mas a Warner Bros. pode estar receosa em ter os atores envolvidos no projeto.



No Twitter, os fãs se manifestaram. Confira:

Aproveite para assistir:





Diversos usuários do Twitter estão compartilhando um vídeo chocante no qual o ator Ezra Miller parte para cima de uma fã e agarra seu pescoço antes de jogá-la no chão.



No vídeo, o astro de ‘Liga da Justiça‘ e ‘Animais Fantásticos‘ se aproxima da fã e pergunta:

“Você quer brigar?”

Confira:



De acordo com o The Wrap, a briga aconteceu em frente a um bar na Islândia depois que a fã questionou o ator sobre uma cicatriz em seu rosto, resultado de um acidente numa de suas cenas de luta.

Ao que parece, a fã brincou e disse que poderia derrotá-lo se eles brigassem, mas o ator levou a piada a sério e partiu para cima da mulher.

O homem que estava filmando disse que a moça achou que fosse uma brincadeira, mas Miller a arrastou pelo chão e não queria mais soltá-la, até que os seguranças do bar separaram a briga.

Mesmo assim, ele ainda ficou lá parado por 10 minutos encarando a moça enquanto aguardavam a chegada da polícia.

Até o momento, maiores detalhes não foram revelados, e o ator ainda não se pronunciou sobre o assunto.

Lembrando que Miller irá reprisar seu papel como o Flash em 2022.

A pré-produção do filme estava agendada para começar em breve, mas em virtude do delicado momento, os trabalhos tiveram que ser interrompidos.

Segundo a coordenadora de dublês Eunice Huthart, seu próximo projeto – que seria ‘The Flash‘ – começaria em abril desse ano. No entanto, tudo fora suspenso, sem data prevista de retorno.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE