‘Animais Fantásticos 3’ se passará no BRASIL e será o maior filme da franquia

‘Animais Fantásticos 3’ se passará no BRASIL e será o maior filme da franquia



Após diversas especulações, foi confirmado que ‘Animais Fantásticos 3‘ se passará no Brasil.

A informação foi revelada pelo ator Dan Fogler em entrevista ao Hey U Guys.

“Posso dizer que vamos para o Brasil. Não sei muita coisa para contar. Receberei o roteiro mais perto do início das filmagens. E esse filme será gigante! E o motivo que nos passaram em relação ao adiamento é que a produção serão maior que as duas anteriores juntas. Por isso eles precisavam de mais tempo para preparar tudo e não estavam dispostos a acelerar o processo, então decidiram adiar o início das gravações”.

A autora JK Rowling já havia adiantado que um dos filmes da franquia se passariam no Rio de Janeiro.

O lançamento previsto para 20 de Novembro de 2020 pode ser adiado após o atraso na produção. Continue acompanhando o CinePOP para mais informações futuras sobre a sequência!

Confira nossa crítica:

Aproveite para assistir:


Os Crimes de Grindelwald é a segunda de cinco novas aventuras no Mundo Bruxo de J.K. Rowling. No final do primeiro filme, o poderoso bruxo das trevas Gerardo Grindelwald (Johnny Depp) foi capturado pela MACUSA (Congresso Mágico dos Estados Unidos da América) com a ajuda de Newt Scamander (Eddie Redmayne). Mas, cumprindo sua ameaça, Grindelwald escapou da custódia e começou a reunir seguidores, a maioria desavisada de sua verdadeira intenção: criar magos de sangue puro para dominar todos os seres não-mágicos. Em um esforço para frustrar os planos de Grindelwald, Alvo Dumbledore (Jude Law) recruta seu ex-aluno Newt Scamander, que concorda em ajudar, desconhecendo os perigos que estão por vir. As linhas são desenhadas à medida que o amor e a lealdade são testados, mesmo entre os mais verdadeiros amigos e familiares, em um mundo bruxo cada vez mais dividido.

Ezra Miller (Credence), Zoe Kravitz (Leta Lestrange), Callum TurnerKatherine Waterston, Alison Sudol  e Dan Fogler completam o elenco.



COMENTÁRIOS