‘Animais Fantásticos’: Ator revela que recusou papel por medo de ficar “famoso demais”

spot_img
spot_img
Notícias‘Animais Fantásticos’: Ator revela que recusou papel por medo de ficar "famoso demais"

Michael Cera, conhecido por seu trabalho em filmes como ‘Scott Pilgrim Contra o Mundo’ e ‘Superbad’, revelou recentemente que foi convidado para integrar o universo de ‘Harry Potter’, especificamente a franquia ‘Animais Fantásticos’, mas recusou a oportunidade por medo de ficar “famoso demais”.

“Nem sei se me fizeram uma oferta de fato, acho que simplesmente me recusei a me envolver porque parecia algo que exigiria um compromisso de, sei lá, seis anos”, disse Cera, conforme a Variety. “Mas também tomei uma decisão consciente de limitar um pouco a minha exposição, ou pelo menos tentar ter mais controle sobre isso”.

Ele completou, explicando a preocupação na época: “E eu sentia que, ao fazer filmes voltados especialmente para crianças, tinha um grande medo de acabar ficando famoso demais”.

O ator, no entanto, revelou que sua relação com a fama mudou um pouco e que hoje estaria mais aberto a entrar em uma franquia.

“Acho que superei esse sentimento específico, mas foi isso que senti naquela época”, explicou. “Se hoje surgisse uma franquia interessante, não acho que eu sairia correndo do escritório só por ser uma franquia”.

Será que isso significa que Cera toparia entrar no universo Marvel algum dia? Bem, com uma condição: “Um super-herói que é muito fã de laticínios, eu poderia interpretar”, brincou ele.

Os três filmes da saga ‘Animais Fantásticos’ estão disponíveis no Max.

 

avatar do autor
José Guilherme
Jornalista e redator apaixonado por cinema, séries e animes, sempre em busca de boas histórias para contar e compartilhar.

Inscrever-se

Notícias

10 filmes com clichês que DIVERTEM mais que muita produção “cult”

A simplicidade em entregar uma história sem muita profundidade...

Netflix está criando novo estúdio para produção de curtas animados com IA

A Netflix está expandindo o uso de inteligência artificial...